Minha metodologia é baseada na discussão e resolução de problemas, definindo as tecnicas nescessárias para a resolução de exercícios desenvolvidos especificamente para testar o conhecimento do aluno a respeito de cada aspecto da programação e da linguagen de programação escolhida, resolvendo-os de forma otimizada. As aulas são direcionadas a alunos de nivel báscio a avançado de acorod com a linguagem escolhida.
Sou graduado em Ciências da Computação, apaixonado por desenvolvimento de jogos e desenvolvimento de ambientes em realidade virtual. Membro colabordor do LABIRAS (Laboratory of Intelligent Robotics, Automation and Systems) onde participo da equipe de desenvolvimento do jogo Crown Brawl, e do desenvolvimento de ambientes planejados em realidade virtual.
Resumo de Qualificações
Experiência trabalhando de forma efetivamente e colaborativa como parte de uma equipe de pesquisa científica.
Habilidades interpessoais, liderança e desenvolvimento de equipes exemplares demonstrados através de monitoria de disciplinas na universidade.
Carreira em evolução na área de tecnologia da informação, com foco no desenvolvimento de software e jogos.
Estudo autodidata de línguas e de desenvolvimento de jogos.
Disponibilidade para viagens.
Formação Acadêmica
Bacharelado em Ciências da Computação 2011 - 2017
Universidade Estadual do Piauí- PI, Brasil (UESPI)
Intercâmbio Ciência Sem Fronteiras, Ciências da Computação 2014 - 2015
University of Alberta – AB, Canadá (UofA)
Idioma
Inglês – Fluente, Autodidata
Espanhol - Intermediário
Vivência Internacional
Canadá – Vivência acadêmica e profissional.
Experiência Profissional
2012 - Presente Laboratory of Intelligent Robotics, Automation and Systems - LABIRAS
Laboratório interinstitucional (UESPI, IFPI) de pesquisa em ciências da computação.
Pesquisador Colaborador
Pesquisar e teorizar soluções para o problema da Árvore de Steiner.
Conduzir experimentos com algoritmos probabilísticos e determinísticos como possíveis soluções para o problema
Pesquisa apresentada no XIII Simpósio de Produção Científica e XII Seminário de Iniciação Científica na Universidade Estadual do Piauí
2013 - 2015 University of Alberta - UofA
Renomada universidade canadense.
Assistente de professor (Monitor de disciplinas, Programação 1, 2 e Desenvolvimento de jogos)
Assistir estudantes iniciantes a se familiarizarem melhor com programação estruturada e programação orientada a objeto.
Ser um meio de comunicação entre o professor e seus 75 alunos para maximizar a produtividade do curso.
2014 Bioware
Renomada empresa de desenvolvimento de jogos, subsidiária da Eletronic Arts Inc.
Garantia de Qualidade, Testador Alpha
Atestar a qualidade geral do jogo Dragon Age Inquisition, bem como a tradução de sua interface para o português brasileiro.
2017 - Presente DTIC - UESPI
Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Universidade Estadual do Piauí.
Assistente de Desenvolvimento de Sistemas
Desenvolver e dar manutenção a sistemas no âmbito acadêmico.
Informática (Linguagens e Frameworks).
Domínio das Linguagens Python, C e Java. Conhecimento funcional de C#, Pygame, Unity, Sql, MySql, HTML.
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