Aulas particulares Idiomas Música Apoio Escolar Esporte Artes e Lazer
Compartilhar

Top Snapchats para acompanhar um trainer coach esportivo

De Camila, publicado dia 13/03/2019 Blog > Esporte > Personal trainer > Melhores contas Snapchat para aula de personal trainer

O Snapchat – uma plataforma dentre as redes sociais que todos nós conhecemos – ganhou muita repercussão nos últimos anos, obtendo, atualmente, contas de uma grande parte da população mundial . Por um bom motivo, esportistas, instrutor de musculação e praticantes assíduos de exercícios físicos podem compartilhar momentos da vida e das aulas de personal – ou aulas com personal trainer caso não sejam coach, mas sim praticantes – com seus seguidores.

Esse é o tipo de plataforma preferido de blogueiros e influenciadores de todas as áreas quando o assunto é atrair a atenção do público. Sendo assim, o campo do treinamento esportivo e aula com personal trainer não poderia ser exceção!

Ficou interessado em dar uma conferida no que os experts em malhação andam postando? Então confira um rápido tour das melhores contas internacionais de coaching do Snapchat!

Emily Skye: rotina para ficar super fit

Emily Skye é uma australiana super fit que tem milhões de seguidores nas redes sociais. A moça criou seu próprio programa (chamado F.I.T.) e está sempre compartilhando seus treinos com foco em treinamento de força que você pode fazer na academia ou até mesmo em casa!.

No Snapchat dela, você confere dicas de refeições saudáveis e movimentos fáceis a seguir para complementar sua dieta para um vida mais saudável. Vale ressaltar que todos os conselhos que Skye passa são colocados em prática por ela. Ou seja, no seu Snapchat você descobre como ela conseguiu aquela barriga tanquinho exibida em quase todos os snaps.

Atualmente, a australiana especialista em exercícios é uma das figuras mais influentes nas mídias sociais. Mas se você acha que isso é fácil, então vale sempre lembrar que a própria Emilie precisou, antes de começar a levar a vida que leva, admitir que, em alguns dias, o amor próprio exige um esforço extra.

Eu precisava encontrar uma maneira de me amar e ser feliz, então comecei a trabalhar e a comer alimentos saudáveis. Eu simplesmente amei o jeito que isso me fez sentir! Fiquei obcecado com isso e [essa] é uma boa obsessão de se ter!”, afirmou Skye.

Ela pode ser encontrada no Snapchat como @emilyskyefit .

O aplicativo é super versátil e te permite ter inspirações para malhar tanto em casa quanto na academia. Use e abuse do Snapchat para encontrar boas ideias de rotinas de exercícios físicos para fazer na hora da malhação.

Antonio Brown: treino com atleta profissional

Antonio Brown é um dos titãs do mundo da NFL (National Football League ou “Liga Nacional de Futebol Americano”) no Snapchat. O receptor de passes largos do Pittsburgh Steelers constantemente posta diversos temas como:

  • muitos sorrisos (!),
  • exercícios matutinos,
  • comidas saborosas,
  • festas em sua casa,
  • seus passeios de Uber em torno de Los Angeles (vale lembrar que ele leva fãs para vários lugares!).

O esportista sempre compartilha – não só no Snapchat, mas dentro de todas as mídias sociais – os detalhes por trás do seu grande sucesso enquanto atleta profissional de alto nível.

Segundo o astro do futebol americano, “é sempre positivo, você sabe, compartilhar boas energias com (…) as pessoas que eu tenho por perto. Basta mostrar às pessoas que, em relação à vida, você tem que se divertir, viver ao máximo ”, disse Brown ao For The Win. Ele continuou, dizendo que “você definitivamente tem que trabalhar duro, definitivamente ficar inspirado e ficar encorajado. E manter os negócios crescendo”.

Para Brown, dizer que o seu “negócio está crescendo” não se aplica apenas ao seu sucesso pessoal. Ele explicou que a expressão tem um significado universal, pois ela pode ser aplicada a qualquer coisa, a qualquer pessoa em qualquer situação. Segundo o atleta, “isso significa principalmente que você está sendo produtivo em todas as fases da vida. Fazendo o que for preciso para maximizar qualquer coisa, onde quer que seja. Se você é um bombeiro, não importa o que esteja fazendo na vida, certifique-se de que os negócios estão crescendo.

Ele pode ser encontrado no Snapchat como @ab84official .

Alaina Sanders: motivação e malhação

Alaina Sanders é uma mentora de negócios online que ajuda mulheres motivadas e boas de serviço a aumentarem suas rendas através do aumento da influencia online nas redes sociais. Alaina considera que sua missão é a de ajudar as mulheres a liberarem seu potencial completo e, consequentemente, aumentarem o “império” online delas fazendo o que cada uma sabe fazer de melhor.

Além de empresária engajada e influencer nas redes sociais, Sanders segue uma rotina intensa de exercícios físicos. Como toda boa influenciadora que se preze, ela compartilha seus treinos online, principalmente no Snapchat.

Se você gosta de ficar por dentro do que outras pessoas andam fazendo para entrar – e ficar – em forma, então vale a pena acompanhar Alaina no Snapchat.

Ela pode ser encontrada no Snapchat como @alainagracefit .

Que tal se inspirar de outras rotinas de esporte? Acompanhar treinos de pessoas que amam malhar no Snapchat pode ser uma ótima forma de ter novas ideias para as aulas com personal.

Eva Marie: academia e luta

Eva Marie, com seus cabelos vermelho cor de fogo, é atriz, estilista, modelo de fitness e ex-lutadora profissional norte-americana.

Em 2013, Eva Marie assinou um contrato com o WWE (canal dedicado à luta) e foi designada para o Performance Center do canal. Ela fez sua estréia no elenco principal da emissão, e mais tarde, começou a estrelar a série de televisão de reality show chamada Total Divas, também como parte do elenco principal. Em meados de 2015, ela começou a lutar como parte da divisão feminina do NXT, programa pertencente ao mesmo canal de lutas. Depois da participação em mais alguns outros shows do WWE, ela deixou a empresa em 2017, mesmo ano em que fez sua estreia nos cinemas.

Você já imaginou como é a rotina de treinos de uma lutadora profissional? Eva Marie, mesmo sendo ex-lutadora, continua com um ritmo de malhação intenso e, como a maioria das celebridades, ela compartilha tudo nas redes sociais, principalmente no Snapchat. Quer motivo melhor para seguir a diva dos ringues e seus snaps?

Ela pode ser encontrada no Snapchat como @allredeva .

É muito importante ter o acompanhamento de um personal trainer na hora de copiar rotinas de treino de outras pessoas. Procure a orientação de um profissional antes de começar a fazer os exercícios dos seus ídolos do Snapchat para evitar lesões.

Joe Holder: personal das celebridades

Joe Holder é um personal trainer famoso. Principalmente porque ele aparece nos feeds de várias celebridades, tais como Natasha Lyonne, Bella Hadid e Virgil Abloh. Isso para citar apenas algumas poucas delas!

O coach é o criador do Ocho System. Este é um método que equilibra alimentação saudável (principalmente baseada em vegetais) com pensamento positivo e exercícios eficazes. Joe tornou-se famoso por levar as pessoas à melhor forma de suas vidas!

Para se ter uma ideia do nível dos treinos de Holder, os mais de 40 mil seguidores mal conseguem acompanhar suas rotinas – e muito menos sua capacidade de pular para cima e para baixo em toda a cidade de Nova York!

O Snapchat de Joe Holder, além de lotado de treinos feitos com celebridades, refeições fit, ele ainda tem muitos snaps de um cachorro chamado Ellie. Tem como não amar?!

Ele pode ser encontrado no Snapchat como @jholder88 .

The Tone It Up: dupla dinâmica em coaching esportivo

Super conhecidas por seus exercícios feitos na praia e por um plano de nutrição seguidos por milhares de mulheres ao redor do mundo, Katrina Scott e Karena Dawn criaram o The Tone It Up (#TIUTeam). No Snapchat do duo, você encontra muitos vídeos dos bastidores dos treinos filmados para o programa que elas possuem. Um outro lado interessante para as mulheres que observam as duas é reparar também nas roupas e nos penteados de treino da dupla! Nada como uma boa inspiração de modelitos e looks para malhação!

Katrina e Karena criaram a The Tone It Up e rapidamente conquistaram seguidores leais. A marca se estabeleceu como uma das mais potentes do novo e importante espaço da saúde e bem-estar dentro da internet. Em 2017, o TTIU teve um alcance comunitário de mais de cinco milhões de mulheres em todo o mundo.

Grande parte do sucesso se dá graças às personalidades estimulantes e cativantes de Dawn e Scott. Quem assiste pode até ficar com uma pequena inveja dos abdominais super definidos das duas protagonistas, mas isso não impede que a personalidade e espontaneidade delas também te façam desejar uma amizade com a dupla.

Nada como acompanhar o dia a dia de um personal trainer. Nada de descanso: o Snapchat está cheio de contas com treinos para você se inspirar!

O The Tone It Up é conhecido, principalmente, por apresentar:

  • Planos de dieta e nutrição extensivamente detalhados,
  • Receitas e rotinas de treino ao vivo comandado por mulheres.

Karena contou parte da sua história ao famoso The Observer:

Sete anos atrás, éramos duas meninas que eram novas em Los Angeles e nos conhecemos na academia em uma noite de sexta-feira. Desde o início – desde o dia em que Kat e eu nos conhecemos – o Tone It Up foi baseado na aptidão social e na conexão com os outros, baseado em uma paixão compartilhada por um estilo de vida saudável. Kat e eu experimentamos em primeira mão o efeito positivo que esse tipo de relacionamento e conexão nos proporcionou, o que nos levou a criar organicamente nossa comunidade”.

Elas podes ser encontradas no Snapchat como @karenakatrina .

Nos últimos anos, a saúde e o bem-estar explodiram nas redes sociais. O Snapchat, assim como vários outros programas, fornece uma plataforma totalmente nova e acessível para profissionais de saúde, fitness e vida saudável compartilharem seus conselhos, dicas, estilo e corpos malhados.

Agora que você tem tantas opções de contas a seguir, o que você está esperando para começar a observar esses super marombeiros de plantão e, por que não, se inspirar dos seus conselhos e rotinas de treino físico?

Lembre-se de sempre consultar um profissional antes de se lançar em uma aventura de malhação muito intensa para evitar futuras dores de cabeça com lesões provocadas por exercícios mal executados. Caso precise de um personal trainer, o site do Superprof está cheio deles!

Compartilhar

Nossos leitores adoram esse artigo
Este artigo te trouxe as informações que procurava?

Nenhuma informação ? Sério ?Ok, trabalharemos o tema num próximoNa média, ufa !Obrigado. Deixe suas dúvidas nos comentários.Estamos muito felizes em te ajudar ! :) (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
avatar