Aulas particulares Idiomas Música Apoio Escolar Esporte Artes e Lazer
Compartilhar

Onde encontrar o professor particular perfeito?

De Carolina, publicado dia 14/05/2018 Blog > Aulas particulares > Ter aulas particulares > Quais são os diferentes organismos de aulas particulares?

Ao procurar um professor em um assunto específico, seja para a escola, universidade ou prazer pessoal, a escolha de aulas particulares é relativamente ampla e nem sempre é fácil.

Devemos acreditar nos anúncios? Ou é melhor concentrar-se no preço ou nos serviços online?

Por isso, é importante tentar identificar as vantagens e desvantagens de cada opção para fazer a escolha certa e obter resultados, boas notas e satisfação pessoal!

Para saber tudo sobre aulas particulares

As diferentes empresas de aulas particulares

Quem não viu um anúncio do Kumon?

A organização destaca sua liderança no campo das aulas particulares e não economiza no orçamento de publicidade para ficar no top of mind (a primeira organização que vem em mente quando tocamos no assunto).

Quanto mais gente vê a marca Kumon (parte da história das aulas particulares), mais gente solicitará os serviços da escola quando eles precisarem.

Às vezes, o boca a boca revela-se um veículo melhor para encontrar um professor particular como esperado, o único que vai fazer de tudo para sanar as dúvidas de seu aluno, ajudando a superar as suas dificuldades.

Como navegar em todas as ofertas de reforço escolar? Você conhece um professor em particular?

Na mesma luta na Internet, os primeiros lugares nos motores de busca são muito populares.

Se os resultados da primeira página são frequentemente a melhor, eles também são os mais consultados e mais bem posicionados na página do Google (uma questão bastante técnica que não é necessariamente de acordo com a qualidade do organismo).

Faça reforço escolar e vença As aulas particulares podem garantir a felicidade de seu filho

Então o que fazer?

E acima de tudo, essas organizações farão parte das aulas particulares de amanhã?

Como escolher entre os diferentes organismos de aulas particulares?

Você apenas tem que começar procurando informações sobre a reputação e as ofertas comerciais dessas escolas. Saiba tudo aquilo que você precisa antes de assinar qualquer coisa.

Nutella é bem apresentada como um alimento natural e equilibrado para começar o dia, certo? E, na realidade, esse produto não faz tão bem assim para saúde e para o meio ambiente… Então, desconfie sempre das promessas das escolas.

Como escolher a melhor organização para ter aulas particulares?

Então, quais são os critérios que devemos considerar na hora de escolher o melhor organismo ou professor particular (esta lista não tem fim, mas reúne os pontos-chave)?

  • O método usado para a aula particular: existe algum material do curso fornecido pela escola, professor? Existem revisões regulares? A evolução é avaliada?
  • Uma fórmula personalizada: o aluno é ativo ou passivo no desenvolvimento de suas aulas particulares? Qual é o lugar das trocas?
  • O preço de um curso, com ou sem dedução de impostos, benefícios (como a primeira aula gratuita), o reembolso em caso de falha, etc.
  • Cursos presenciais, remotamente?
  • Aulas individuais ou em grupo?
  • Verificação de diplomas de professores.
  • A escolha ou não dos professores das aulas particulares.

Vantagens e desvantagens de organizações de aulas particulares

Aqui estão 5 agências privadas de ensino (existem outras) avaliadas. Essa é uma primeira abordagem para ajudá-lo a limpar o vasto campo de aulas particulares.

Faça aulas particulares e aprenda Quer ver seu filho dedicado assim um dia?

Você terá muito tempo para descobrir que a aula particular é uma história de troca entre professor e aluno…

Kumon: satisfeito?

Essa organização de ensino particular oferece aulas individuais em casa e aulas em grupo.

Eles contam com anos de experiência no mercado do Brasil o e é mais conhecido por oferecer cursos de matemática. Mas também tem cursos de português, inglês e japonês.

Eles utilizam um método popular do Japão em que a criança aprende de maneira autônoma.

O preço das aulas particulares é definido de acordo com o nível, localização e matéria que a criança vai fazer aula.

Para saber mais sobre os preços, é necessário preencher um formulário.

É uma organização séria que fornece o material por classe e as aulas nunca são canceladas.

Saiba mais sobre o método Kumon de acordo com as informações do site:

“O Kumon é uma metodologia que visa incentivar na criança a autonomia nos estudos, buscando fortalecer o potencial de aprendizado de cada um. Por meio de um processo de aprendizagem planejado e individualizado, o aluno se torna confiante e capaz de enfrentar sozinho o desafio da conquista do conhecimento. Criado por um professor de matemática e pai, preocupado com o processo de aprendizagem do filho, o método Kumon estimula o aluno a gostar de aprender e a se sentir seguro no processo de aprendizagem.”

Tutores: classes modernas

Essa organização oferece aulas particulares, reforço escolar e tutoria qualitativa em todos os níveis, do primário ao superior.

O Tutores também oferece cursos especializados para preparação para o vestibular, Enem, etc.

As tarifas não estão disponíveis, a menos que você preencha um formulário com informações de contato completas.

Mais: aulas com os professores nos espaços das escolas franquiadas.

Ensina Mais: aulas 100% digitais

O Ensina Mais oferece aulas particulares online para crianças, adolescentes de todas as idades nas matérias: matemática, português, inglês e informática.

O site também contém um acompanhamento personalizado, bem como muitos exercícios interativos e recursos educacionais.

Esses recursos online permitem que os alunos trabalhem entre duas aulas particulares.

Como fazer aulas no Ensina Mais?

O aluno desfruta de um caminho personalizado e aulas online. Os programas seguem as recomendações do sistema educacional e são feitos por professores certificados.

Em uma palavra, é sério e pode suprir as necessidades de seus filhos.

Conheça mais sobre o método do Ensina Mais:

O método de ensino Ensina Mais visa o desenvolvimento intelectual da criança e adolescente na sua formação cultural e complementar, de forma eficiente, suas estruturas cognitivas.

Com aulas 100% digitais, interativas e intuitivas, envolve as gerações atuais e desenvolve as habilidades necessárias ao seu futuro. A metodologia aplicada visa à construção do conhecimento em harmonia com o cotidiano do aluno, buscando demonstrar onde as diversas teorias se aplicam em seu dia a dia.

Contemplando o uso prático dos conceitos e as teorias, a Ensina Mais traz um aprendizado significativo, além de estimular associações e construções de conhecimentos futuros.

Seu filho aprende mais, em menos tempo.

Um método individualizado, que ensina o aluno a aprender por si só, desenvolver sua capacidade de raciocínio, buscando sua independência e disciplina para trilhar seu próprio caminho de conquistas.”

Descubra também o destino das aulas particulares

Smartz School, franquia de aulas presenciais

O Smartz School oferece cursos presenciais de matemática, português, inglês e reforços pluridisciplinar.

Faça aula com um professor Os alunos aprendem muito mais com cursos personalizados

Veja aqui as informações disponíveis no site da instituição sobre as aulas de português:

“POR QUE ESTUDAR PORTUGUÊS? Para a Smartz, aprender depende de aspectos muito particulares, e seu método prioriza o ser humano e o seu desenvolvimento individual. Por meio de um material construído a partir do conteúdo programático das escolas do Brasil; crianças, adolescentes e adultos podem não só ampliar, como também fortalecer a base de seus conhecimentos. Após realizar um teste diagnóstico dessa base, que indica o estágio de início do curso, o aluno resgata o conteúdo defasado e aprimora seu conhecimento cognitivo por meio de lições dentro e fora da sala de aula.

O material didático de português contém todo o conteúdo da gramática normativa relativa ao Ensino Fundamental I e II, além de interpretação de textos, gêneros textuais e textos interdisciplinares, tornando-o um curso completo que possibilitará não só o desenvolvimento da leitura como da escrita, com lições gradativas que partem do assunto mais simples para o complexo.”

Superprof: a maior comunidade de professores particulares

Do ponto de vista do aluno, as vantagens do Superprof são muitas: escolha do professor de acordo com seus próprios critérios e “feeling” (ao contrário de outras organizações que não oferecem essa escolha), primeiro curso muitas vezes gratuito que compensa a comissão paga ao site para a ligação, garantido ter professores sérios e motivados, validados pelo Superprof, sem comissão nas horas das aulas, e aulas pela webcam.

Para pais e alunos, a transparência de preços no Superprof é uma vantagem real que evita surpresas desagradáveis ​​sem requisitos de registro. Eles sabem desde o início se a taxa do professor particular se encaixa no orçamento ou não.

Para os professores particulares de Superprof, os benefícios também são reais: preço definido livremente e sem comissão, formulário de inscrição escrito diretamente, depósito de anúncios gratuitos de busca de estudantes. Ao contrário de outros sites de anúncios, o Superprof pode contar com mais de 8000 solicitações de alunos por dia. Isso é realmente muito atraente para professores particulares que desejam dar aulas.

Quanto aos inconvenientes, procuramos por eles sem encontrá-los…

Sério, acreditamos que o Superprof é uma oferta sólida e honesta de aulas particulares acessíveis a todos com base em uma grande diversidade de professores, preços e disponibilidades.

Quanto você pode ganhar dando uma hora de aulas particulares?

Cada aluno encontra sua fórmula vencedora!

Descubra também o mercado das aulas particulares

Os 2 critérios a ter em conta: o método e o preço

Qual é o papel da educação tradicional? As escolas não são mais capazes de ensinar os alunos?

Na oferta dos diferentes organismos de aulas particulares no Brasil, o método e o preço parecem ser os dois principais critérios a considerar.

No entanto, a flexibilidade, a modernidade e a possibilidade de construir aulas particulares sob medida, não apenas de acordo com o nível escolar, mas também com uma personalidade, também devem ser levadas em conta.

E você, que estrutura de aulas particulares você escolheu ou gostaria de testar?

Descubra também nosso panorama de aulas particulares no mundo

Compartilhar

Nossos leitores adoram esse artigo
Este artigo te trouxe as informações que procurava?

Nenhuma informação ? Sério ?Ok, trabalharemos o tema num próximoNa média, ufa !Obrigado. Deixe suas dúvidas nos comentários.Estamos muito felizes em te ajudar ! :) (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...

Deixe um comentário

avatar