Página principal Ajuda
Ajuda Dar aulas

Aulas particulares de italiano

872 professores particulares em todo o Brasil!

Nossa seleção de professores particulares
de italiano

Lisboa
R$43/h
Barbara
1a aula gratuita!

Estudante italiana de sociologia dá aulas de italiano para todos os níveis.

O meu método de ensino é com aulas dinâmicas, interactive. Uma mistura entre a gramática, os temas atuais e conversação livra.

Lisboa
R$52/h
Elena
(1 nota)
1a aula gratuita!

Professora nativa com formação em linguística dá aulas de italiano em Lisboa

Aulas com metodologias adaptadas às necessidades de cada aluno, com foco na preparação de conteúdos interativos e, quando possível, lúdicos. Desenvolvimento de consciência linguística, curiosidade e autonomia no aprendiz. Abordagem multidisciplinar e cultural, com materiais interessantes e variados.

Eficaz,
Rápido, Econômico

Aprenda com confiança

1
Encontre
a pérola rara entre tantos professores graduados, avaliados e disponíveis.
2
Marque
sua aula ainda hoje. Os professores respondem em 24 horas.
Com liberdade
A primeira aula é gratuita. Você estuda pelo melhor preço e sem intermediário.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de italiano

Para termos a garantia da qualidade de nossos professores e de sua pedagogia, nós coletamos as avaliações dos antigos alunos.
Estas avaliações são autênticas e garantidas por Superprof.

Perfeito! O professor de italiano Fabio deu aulas de italiano para meu filho de 7 anos. O Fabio foi um ótimo professor, que tem a flexibilidade para adaptar aulas ao perfil/idade do aluno/aluna. Engajado, dinâmico, e que sabe também ser divertido. Foi...

A
André, Élève
Há 3 dias
Fabio
(8 notas)

Perfeito! O professor é muito profissional, simpático, honesto e educado com aluno! A aula dele calcula nível de dificuldade do aluno e depois aborda um conteúdo baseado no nível da dificuldade que ajuda bastante! Vale muito a pena e está recomendado!

E
Everton, Élève
Há 4 dias
Sergio
(56 notas)

Perfeito! Meu filho gostou bastante das aulas com o professor Luca, sempre tranquilo e paciente ! Está valendo a pena o reforço gramatical com o professor particular. Muito flexível para agendamento de horários conforme surgem necessidades.

F
Fabio, Élève
Há 1 semana
Luca
(1 nota)

Perfeito! Fernando é um professor muito dinâmico, com uma didática de fácil compreensão e aprendizado pelo aluno. Está sempre disposto a colaborar e gerar valor cultural ao estudante.

A
Andre, Élève
Há 1 semana
Fernando
(31 notas)

Perfeito! Excelente professora! Sabe perfeitamente tanto o italiano quanto o português, e conhece as principais dificuldades dos estudantes brasileiros no aprendizado da língua italiana. Utiliza nas aulas um método (livro e caderno de exercícios) para que...

B
Bernardo , Élève
Há 1 semana
Vanessa
(2 notas)

Perfeito! A melhor aula de italiano que tive. Por ela ter experiência com outras 6 línguas, acaba parecendo fácil na hora de ensinar, sem contar que a formação da Maya em pedagogia acrescenta muito. Melhor metodologia é didática até o momento.

H
Haroldo, Élève
Há 1 semana
Maya
(4 notas)

Aulas de italiano com um professor
particular: muitas vezes, uma ajuda indispensável!

A SuperPROF é uma empresa que tem como finalidade oferecer aulas de diversas línguas, nomeadamente o italiano, através do uso de professores de italiano especializados. A língua italiana é uma língua bonita, aos olhos de quem a aprende, e, para que sejam obtidos os melhores resultados aquando o seu estudo com a SuperPROF, os professores de italiano são escolhidos a rigor para lecionar as aulas de italiano.

As aulas de italiano possuem duas vertentes, a teórica e a prática, sendo ambas essenciais à sua correta aprendizagem. O público alvo do curso de italiano é o público capaz de se comunicar na língua portuguesa e que goste da aprendizagem de línguas, nomeadamente a língua em estudo.

A SuperPROF atua também em outras áreas da línguagem, nomeadamente área que permitam aulas de bengali e de suaíli, com professores competentes. O professor de estoniano e os professores de português para estrangeiros ple merecem, também, o seu devido destaque nas suas áreas de atuação.