Ministrando aulas particulares há mais de 10 anos e com foco central no aluno e não apenas na matéria, as aulas são voltadas para que o aluno aprenda o conteúdo e também com a aplicação de ferramentas de coaching potencialize habilidades e minimize erros, aumentando assim a autoestima e confiança do aluno para um bom desempenho tanto na vida escolar como na vida pessoal.
Olá estudante tudo bem? Eu sou o Prof. Dr. Willian, possuo bacharelado, mestrado e doutorado em Física. No meu doutorado desenvolvi um sistema para realização de tratamento de câncer com nanomaterial magnético. Toda minha tese foi desenvolvida no LNLS-CNPEM (Campinas) em conjunto com a UFSCAR (São Carlos).
Metodologia focada em resolução de exercícios. As matérias que envolvem matemática, são as que os alunos em geral têm mais dificuldades. É comum ver alunos que têm um bom desempenho acadêmico em outras disciplinas, mas na matemática e suas matérias afins, acabam tendo um mal rendimento. Isso ocorre pelo fato de que a linguagem matemática, ou lógica.
Habilitada pela TRIAD em gestão de tempo. Atualmente trabalho como colaboradora e professora de matemática contratada do colégio São Bento RJ, através do projeto ISMART. Além de atuar como professora online no SUPERPROF e presencial em projetos personalizados na área de exatas.
Apaixonado pelo ensino, atualizado com os vestibulares e com grande experiência lecionando para alunos do ensino fundamental e médio, estou aqui para te ajudar a efetivamente aprender as matérias de exatas (matemática, química e física), seja para os vestibulares mais concorridos, concursos ou para as provas do seu colégio!
Apaixonado pelo ensino! Minha primeira missão é te contagiar com esse interesse e te ajudar a ganhar o controle sobre seu aprendizado! Matemática é fácil e intuitiva quando você tem a instrução adequada: Confecciono exercícios sob medida pra te estimular e te ajudar a atingir um grau de absoluta excelência! O material para as aulas online é completo, com mesa digitalizadora, microfon
Sou, primeiramente, apaixonado por Física, curso Engenharia Mecânica na UnB (Universidade de Brasília) e dou aulas particulares de Física. Dou aulas particulares há 3 anos nessa disciplina, tenho ampla experiência e capacidade em vestibulares das mais diversas faculdades (ENEM, UnB, UFU).
Aulas para ensino fundamental e médio (física, quimica e matemática), Enem, universitários de área de engenharia: fenômenos de transporte, transmissão de calor, cinética quimica e derivados da quimica. Método dinâmico com apresentação de slides e resolução de exercícios. Aulas específicas para resolução de dúvidas. Flexibilidade para aulas particulares.
Aulas com enfoque em resolução de problemas envolvendo todas as disciplinas de matemática que são abordadas em vestibulares, ENEM e concursos públicos. Material Didático Gratuito. Apostilas eletrônicas enviadas via e-mail ou WhatsApp. Lista de Exercícios personalizada para a necessidade de cada aluno. Também dou aulas de Cálculo e Matemática Financeira.
Se você procura a compreensão dos conteúdos e precisa tirar boas notas, posso lhe ajudar a alcançar esses objetivos, sem complicações! Trabalhando a base, encontrando os pontos necessários, para que o entendimento das matérias possa acontecer e fluir naturalmente.
-Aulas particulares de MATEMÁTICA, FÍSICA e QUÍMICA para alunos do ENSINO FUNDAMENTAL e MÉDIO com uma linguagem simples e direta. -Aulas PRESENCIAIS ou ONLINE (no final do texto dou mais detalhes sobre as aulas online) - Aulas INDIVIDUAIS ou em GRUPO. -A explicação é feita com EXEMPLOS próximos à realidade do aluno, PARTE TEÓRICA E EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO.
Atualmente faço Mestrado em Engenharia de Produção na UFSC. Possuo graduação em Engenharia Química também pela UFSC. Dou aulas particulares há um ano o que me trouxe muitas experiências com diferentes alunos. As disciplinas de exatas durante o colégio geralmente são as mais temidas o que provoca o desinteresse e o não aprendizado.
Para quem quer entrar numa faculdade de medicina, nada melhor do que aprender com quem passou por isso e conseguiu. Aulas particulares com resolução de exercícios estratégicos dos principais vestibulares e escolas. Abordagem estratégia de conteúdo para criar conhecimento em vez de apenas informações decoradas.
Minha metodologia se resume a mostrar que a matemática é um idioma. Procuro mostrar isso através de exemplos sendo o mais objetivos possível. Fazer exercícios é a melhor maneira de se estudar matemática. Eu também dou aulas de Física e Estatística, o mercado exige, eu fiz Bacharelado em matemática aplicada na UFF, e nisso me especializei em estatística.
Sou engenheira civil, graduada pela Escola Politécnica da USP e, durante muitos anos, ministrei aulas particulares destas disciplinas paralelamente à minha atividade como engenheira. Devido ao imenso prazer em lecionar, que adquiri desde a adolescência, continuei a atividade mesmo atuando como engenheira.
Minha metodologia é simples. Começo a aula fazendo perguntas ao aluno a fim de medir seus conhecimentos e suas dúvidas. Após mensurar a dificuldade, gosto de usar folhas A4 brancas ou quadro brancos com pincéis para explicar melhor o assunto. Depois da explicação, gosto de lançar exemplos e atividades para o aluno. Gosto de usar metáforas do dia-a-dia que facilitem o entendimento.
Aulas particulares, auxilio com resolução de questões, apoio online, listas e trabalhos, resolução via whatsap . Ajuda em tempo real online com professor com 7 anos de expêriencia em aulas particulares de 12 de ensino. Apoio exercícios por whatsap e aulas online.
Sou Engenheira Aeroespacial formada em São José dos Campos. Tenho experiência na área de materiais, adquirida durante pesquisa científica no INPE, e experiência em projetos de sistemas de propulsão, adquirida durante estágio na EMBRAER. Fiz graduação sanduíche nos Estados Unidos durante 18 meses. Atualmente estou cursando mestrado em Engenharia Eletromecânica.
Possuo mestrado e atualmente estou cursando o doutorado ambos em física pura na UFPE, tenho um amplo manejo dos conceitos físicos e matemáticos como para motivar a aprendizagem. Para motivar ao aluno escolho exemplos da vida cotidiana assim como da ciência de fronteira.
Formado em física. Doutorado em física na USP. Mais de 7 anos de experiência em aulas para ensino médio e superior nas materias de física, matemáticas, cálculo, geometria, álgebra, mecânica, eletromagnetismo, termodinâmica. As aulas podem ser de reforço, acompanhamento, resolução de exercícios, etc.
Experiência na área (UFRGS, UERGS e IBGEN) Para todos os públicos! Modalidades: a) aulas pré-elaboradas com abordagem simples, didática e repleta de dicas. b) resolução de tarefas escolares c) demandas específicas (elaboração de TCC, auxílio para provas, dicas de vestibular, etc.
Nossas aulas serão desenvolvidas com resumo, resolução de exercícios e tira - dúvidas! Caso o aluno apresente dificuldade em tópicos específicos, também é possível direcionar a aula para este tópico, através de lista de exercícios e estudos de exemplos resolvidos.
Viso minhas aulas no aprendizado dos alunos. Tento ao máximo tornar a física visível. Utilizo varias técnicas de ensino-aprendizado, pois, nenhum aluno aprende da mesma maneira, não é justo com eles ensina-los então usando apenas uma metodologia.
Minha metodologia de ensino é baseada na melhor forma que o aluno se adptar, costumo priorizar formas em que este sinta-se a vontade para questionar e assim solidificar de forma efetiva o ensino para o estudante (assim com eu utilizo no meu próprio desenvolvimento estudantil).
Então, pessoal...vamos lá... Sou formado em Engenharia Mecânica pela UFRJ e recentemente finalizei o meu mestrado por lá mesmo. No decorrer deste tempo, terminei tendo que me adaptar a diversas práticas de ensino (como qualquer estudante de engenharia rs) e pude desenvolver uma visão mais prática de aprendizado, focada na assimilação de conteúdos.
Mais do que repetir conteúdos dos livros, procuro contextualizar o conhecimento no universo do aluno, de maneira que a disciplina se torne de fácil compreensão e que o aluno consiga associar o conteúdo a situações cotidianas. Além disso, procuro levar material e exercícios extras de forma a fixar o aprendizado.
Sou mestre formada pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e ministro aulas particulares de matemática e física para ensino fundamental e médio. Atuo também dando aulas particulares para ensino superior das disciplinas: cálculo I e II, geometria analítica, álgebra linear.
Sou professor de Física há mais de quinze anos, formado pela UFRJ. Já ajudei milhares de alunos no aprendizado dessa disciplina, a fim de que pudessem atingir seus objetivos. Atuando em Cursos Preparatórios para o Enem, Vestibulares e Concursos Públicos, bem como, nos Ensinos Fundamental e Médio das Redes Pública e Privada.
Sou graduado em Engenharia Química pela USP, Mestre em engenharia também USP e atualmente doutorando na mesma universidade. Leciono há 6 anos, no ensino fundamental, médio, pré-vestibular e ensino superior. Tenho uma vasta experiência em reforço escolar e tutoria, acompanhamento pedagógico e preparação para vestibulares e concursos.
Sou formado em Licenciatura em Física pela UFRGS e possuo experiência no ensino da disciplina em escolas regulares, monitoria e aulas particulares. Considero fundamental, para aumentar a confiança na resolução de problemas de física, a atenção para o bom entendimento da parte teórica, pois os problemas dessa área tendem a ser muito variados, exigindo um bom domínio conceitual.
Para ter certeza da qualidade de nossos professores e de suas metodologias,
nós coletamos as avaliações dos antigos alunos.
Estas avaliações são autênticas e garantidas pelo Superprof.
Perfeito! Ótimo professor. Não somente cumpriu seu papel, mas tb direcionou as aulas de forma precisa ao conteúdo e dinâmicas, fazendo com que meu filho voltasse a gostar da disciplina, o q fez com que suas notas aumentassem significativamente. Super...
Perfeito! Sem dúvidas um exímio professor e uma pessoa extraordinária. Já na primeira aula "abriu" a minha cabeça e me tirou esse medo que a matemática nos trás l. Recomendo demais.
Perfeito! Adorei a aula! Metodologia simples e eficiente! Fez eu me imergir no mundo da química, deixando para trás os medos e receios!
Perfeito! A professora Beatriz se mostrou muito atenciosa e empenhada em contribuir para o meu bom desempenho acadêmico, além de ser muito competente e amigável. Estou gostando muito das aulas de cálculo I.
Perfeito! O professor explica muito bem, de um jeito super claro e fácil de entender. Recomendo, me ajudou muito!
Perfeito! Professor muito atencioso e paciente !! Valeu muito a pena ter contactado o Gabriel.
Milhares de professores para te auxiliar,
veja as aulas particulares disponíveis perto de você (nível: 1º ano do Ensino Médio / domínio: Reforço escolar).