Aulas de língua e cultura italiana.
Todos os níveis : básico, intermediário, avançado e conversação
Italiano para viagens, provas de proficiência / intercâmbio e vocabulário técnico.
A metodologia é baseada no progresso do aluno. Conforme a evolução das aulas, o material vai sendo adaptado.
Estudando uma vez por semana, um aluno empenhado é capaz de conversar em italiano em 1 ano!
Níveis básico, intermediário, avançado ou conversação. Aulas dinâmicas, com gramática, textos, músicas, vídeos e curiosidades.
O professor perfeito! Perfil de qualidade, diploma de excelência e resposta rápida. Luana organizará as suas primeiras aulas com afinco.
Trabalho com diversos materiais e o mais adequado ao aluno dependerá do seu objetivo com a língua e do seu progresso.
O aprendizado é pautado no desenvolvimento das quatro habilidades que devem ser adquiridas: leitura, escrita, áudio e conversação. Desde a primeira aula o aluno começa a ler e a conhecer os fonemas da língua.
Os materiais contam com gramática, textos didáticos, textos jornalísticos e de revistas, músicas e vídeos.
As aulas online tem duração de 1 hora.
FORMAÇÃO
• Superior Completo
Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
Letras – português/italiano
• Curso de extensão
Università per Stranieri di Perugia (Itália)
Corso di Aggiornamento per Insegnanti di Italiano a Stranieri
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
• PROFESSORA PARTICULAR DE ITALIANO
Professora de língua e literatura italiana
agosto 2010 - atual
• H. Stern
acompanhamento de turistas italianos, desembarcados de cruzeiros,
por pontos turísticos do Rio de Janeiro.
dezembro 2011
• Rio+20
Recepcionista bilíngue (português/italiano)
13 a 24 de junho de 2012
• ABAV 2012 – Feira das Américas
Recepcionista bilíngue (português/italiano)
24 a 26 de outubro de 2012
• Rio Boat Show
Intérprete italiano
Período: 27 e 28 de abril de 2013
• Conferência Internacional de Museus
Intérprete bilíngue
Período: 12 -14 agosto 2013
• Copa do Mundo 2014 (Maracanã)
Intérprete bilíngue – assistente VISA
Período: 12 de junho – 13 de julho 2014
• Marintech South America
Intérprete bilíngue
Período: 12 – 14 agosto 2014
• Rio Oil & Gas 2014 – Stand Italiano
Intérprete bilíngue
Período: 15 – 18 setembro 2014
Perfeito! Eu e minha esposa Aline fizemos aula com a prof. Luana por aproximadamente 2 anos e meio, e foi uma experiência ótima. Além de termos aprendido bastante o italiano, se tornou uma amiga. Tivemos que parar a aula apenas por conta do nascimento do nosso segundo filho, mas já estamos com saudade das aulas. Recomendamos muito bem a Prof. Luana!!!
Marcelo e sua esposa Aline são pessoas ímpares! Extremamente simpáticos e educados, tornam a aula um momento leve e descontraído. São aplicados e, a despeito da vida corrida que levam, se esforçam muito para fazer as atividades propostas. São abertos a propostas de conteúdo e metodologia. Ser professora deles é um grande prazer!
Perfeito! Luana, é uma professora dedicada e competente. Possui um método de ensino claro e bem organizado, o que facilita muito o aprendizado.
Bernardo é um aluno muito simpático, além de empenhado em aprender. Ser sua professora é um prazer!
Perfeito! Ótima professora! Aulas claras, divertidas. Amando fazer Italiano com ela!
Fernanda é um doce de pessoa, muito educada, simpática e empenhada em aprender.
Perfeito! Atenciosa, solícita e bastante meticulosa na transmissão do conhecimento. Seu profundo domínio do idioma é proporcional à sua empatia e bom humor durante as aulas! Excepcional!
Sérgio é um aluno interessado, comprometido, simpático e educado. Nosso trabalho está no início mas já é possível ver que vamos colher excelentes resultados!
Perfeito! Luana é ótima muito pontual, paciente,carinhosa e dedicada .Tem um ótimo conhecimento da língua italiana.estou amando as aulas .
Kelly desde o início foi uma aluna empenhada. É inteligente e simpática, o que torna as aulas um prazer. Com certeza faremos um grande trabalho juntas!
Perfeito! Luana é uma professora pontual, simpática, com ótimo conhecimento da língua e com uma metodologia que se adequou a minha necessidade. Super Recomendo!
O Eduardo é um aluno muito interessado em aprender e empenhado nas tarefas. É um aluno simpático e muito educado. Ser sua professora é um prazer!
Perfeito! Excelente.
A professora Luana, superou as nossas expectativas, eu e minha esposa tivemos aula com ela em conjunto antes da nossa viagem para a Itália.
Professora dedicada , sempre nos estimulando !!!
Nós recomendamos.
Ricardo e sua esposa foram alunos excelentes. Durante nossas aulas se mostravam empenhados no aprendizado, a despeito das dificuldades enfrentadas pela vida cotidiana. Educados e muito simpáticos. Foi um grande prazer ser professora deles.
Perfeito! Escolher um professor particular é sempre um desafio. E fico feliz em poder dizer que a Luana é o pacote completo. Relevante conhecimento do idioma, um método de ensino eficiente, uma dinâmica de aula que faz do aprendizado uma jornada prazerosa e, pra completar, um ótimo astral. Fico muito seguro em recomendar a Luana como professora de italiano.
Sergio é um aluno muito empenhado em aprender. Não apenas durante nossa aula, mas também no contato extra classe, ouvindo podcasts e estudando alguns pontos gramaticais. Além de ótimo aluno, é muito simpático, o que torna nossas aulas divertidas e muito prazerosas!
Perfeito! Estamos no início dos trabalhos, mais já deu para perceber que Luana é dedicada, competente e muito simpática. Suas aulas são estimulantes.
Jerson é um aluno muito interessado e simpático!
Perfeito! Precisei fazer aulas de italiano para fazer uma prova de proficiência de nível B2 (Certificazione di Italiano come Lingua Straniera - CILS). Iniciei as aulas com Luana tendo algum conhecimento de italiano e com cerca de quatro meses para a prova. Luana é uma excelente professora, bastante atenciosa e organizada. Ela me preparou para a prova e focou no que eu tinha maior dificuldade fornecendo bastante exercício e apoio. Os poucos meses que tinha foram suficientes para melhorar minha proficiência de italiano e ter sucesso na prova. A recomendo muitíssimo!
Amanda é uma menina ímpar! Além de muito empenhada, estudiosa, é simpática e doce. Nossas aulas foram uma experiência excelente. Seu foco resultou na conquista do nível de proficiência necessário para a requisição de uma bolsa de intercâmbio na Itália. Foi um prazer imenso conhecê-la e ter a oportunidade de ser sua professora.
Luana é uma professora incrível, muito atenciosa e simpática! Tem um ensino super didático e personalizado para as necessidades de cada aluno. Estou tendo as aulas online e sinto que ela conseguiu se adaptar perfeitamente sem prejudicar meu aprendizado.Super recomendo!
Excelente profissional! Didática impecável e pontual! Recomendo muito!
Luana é extremamente dedicada e profissional. E apaixonada pelo que faz!
Excelente professora e pessoa!! Didática perfeita , sempre pontual nos horários e muito acessível . Em poucos meses de estudo passei na prova CELI !! Recomendadíssima !!
Luana è una buonissima professoressa d'italiano!
Nos conhecemos por indicação de uma colega que também é aluna dela! Ela dá aulas presencias no Rio e por Skype!!!! Sempre muito atenciosa e com o material super organizado, mesmo a distância!! Sabe muito também sobre a cultura italiana!!! Super recomendo!
Eu e meu filho de 14 anos estamos fazendo aulas de italiano com a professora Luana há 9 meses. Excelente professora! Competente, pontual e atenciosa. Tem sido uma ótima experiência!
Excelente professora de italiano! Tem grande conhecimento do idioma e ótima didática.
Super recomendo a Luana como professora! Tive aulas particulares de italiano e sempre foi muito atenciosa e didática!
Ótima professora! Ajudou muito no meu processo de aprendizado!
Luana,
Excelente didática.
Professora dedicada.
Se adapta ao perfil do cliente, e nesses dias corridos de trabalho e filhos, é muito importante contar com aulas personalizadas .
Para mim e minha esposa , a Nota é 10, 5 estrelas.
Procura por aulas de italiano perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de italiano - conversação se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de italiano - compreensão escrita para todos os gostos! Encontrar aulas de italiano - vocabulário nunca foi mais fácil: você vai adorar aprender.
Na casa da professora | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | R$180 | R$180 |