Ajuda
Ajuda Dar aulas particulares
Professora de Espanhol em BH - 4 anos da banca do DELE 63R$/h
Flávia
(2 notas)
Belo Horizonte (Minas Gerais) 
Avaliado 5/5 por seus alunos
9h Reponde em 9 horas
Perfil e diploma verificados
1ª aula grátis!
Marque uma aula

Professora de Espanhol em BH - 4 anos da banca do DELE

Olá! Me chamo Flávia Leite e sou graduada em Letras com habilitação em Língua Espanhola pela UFMG. Fui examinadora do DELE por 4 anos no Instituto Cervantes de Belo Horizonte. Morei em Buenos Aires – Argentina e visitei outros países hispânicos como Uruguai, México e Paraguai.
Visite o meu site: (informação ocultada)

As duas últimas recomendações sobre Flávia

  • 5/5
  • Flávia é apaixonada pela cultura latinoamericana. Já viajou e morou por alguns países, enfim, teve o que nem sempre é fácil encontrar: uma vivência real do espanhol no cotidiano. Além disso, ela é divertida, empolgada, estudiosa. Recomendo mesmo!

    Maíra
  • Flávia é sem dúvida uma das melhores professoras de espanhol da cidade. A mistura de amor pela língua (e pela cultura) e profundo conhecimento acadêmico é realmente infalível para uma aula de excelência.

    Lucas

Informações práticas sobre Flávia

Ensino espanhol, tradução - espanhol, DELE. Aulas disponíveis para os nível(is) pré-escola, fundamental i, fundamental ii, 1º ano do ensino médio, 2º ano do ensino médio, 3º ano do ensino médio, ensinos superiores, formação para adultos, A1, A2, B1, B2, C1, C2, outros, iniciante, intermediário, avançado.

Dou aulas presenciais em minha casa.

Dou aulas por webcam.

Estou conectado(a), as duas últimas semanas.

Experiências de Flávia

07 anos lecionando espanhol
03 anos proprietária da Ateneo Idiomas
500 alunos formados (ou até mais que isso)
53 alunos intercambistas (e crescendo...)
100% de aprovação no DELE
100% de aprovação em provas de proficiência de Mestrado e Doutorado
Alunos por Skype em várias partes do mundo
Visite o meu site: (informação ocultada)


Curriculum Vitae de Flávia

Olá! Me chamo Flávia Leite e sou graduada em Letras com habilitação em Língua Espanhola pela UFMG. Fui da banca examinadora do DELE por 4 anos no Instituto Cervantes de Belo Horizonte. Morei em Buenos Aires – Argentina e visitei outros países hispânicos como Uruguai, México e Paraguai.

Comecei minha carreira lecionando no CACS e COLI – UFMG. O primeiro, exclusivo para alunos universitários e o segundo para alunos de segundo grau. Essas duas escolas foram fundamentais para minha formação inicial pois me colocaram em contato com as melhores metodologias de ensino e com um excelente corpo docente. Em seguida trabalhei na Fundação CEFET-MG.

Ainda antes de me graduar, fui contratada pelo Instituto Cervantes de Belo Horizonte. Lá comecei a expandir meus horizontes e fiz inúmeros cursos complementares à minha formação acadêmica. Além de professora, participei por 4 anos da banca avaliadora do DELE (Diploma de Español Lengua Extranjera) e fui coordenadora dos cursos de espanhol on-line do Instituto Cervantes. Como coordenadora, gerenciei o curso de espanhol nas UAITECS para mais de 5000 alunos de várias cidades do interior de Minas Gerais, que tinham aulas por vídeo-conferência comigo e demais professores do Instituto Cervantes. Utilizamos plataformas on-line e o Facebook como forma de aproximar os tutores que estavam em Belo Horizonte com o seu público no interior. Essa tática teve ótimos resultados e pude dar um curso sobre ela em mais de 70 países via plataforma on-line.

Ainda nessa instituição tive o prazer de lecionar para 180 alunos do PlugMinas, projeto do Governo de Minas Gerais, que forma alunos de escolas públicas em diferentes e incríveis cursos extra curriculares. **A minha foto na capa do site é nesse projeto =) **

Apesar de amar meu trabalho com alunos em grupos, grandes e pequenos, sentia a necessidade de ter um espaço pequeno, agradável, no qual pudesse atender a real necessidade dos meus alunos, sem precisar seguir rígidos modelos de ensino de idiomas. Foi aí que, junto com meu sócio e namorado, abrimos em 2013 a Ateneo Idiomas.

Em fevereiro de 2014 decidi me dedicar totalmente às aulas particulares de espanhol em Belo Horizonte e também on-line, para diferentes cidades do Brasil. Esse projeto está cada dia maior e proporcionando mais conexões, aprendizados, aprovações e sorrisos no meu cotidiano profissional.

Depois de dois anos trabalhando exclusivamente com aulas particulares de espanhol, acredito que não há como aprender alguma língua sem conexão com o contexto cultural onde se dá e por isso procuro adaptar as aulas de acordo com os gostos e objetivos dos meus alunos.

2 recomendações sobre Flávia

  • 5/5
  • Flávia é apaixonada pela cultura latinoamericana. Já viajou e morou por alguns países, enfim, teve o que nem sempre é fácil encontrar: uma vivência real do espanhol no cotidiano. Além disso, ela é divertida, empolgada, estudiosa. Recomendo mesmo!

    Maíra
  • Flávia é sem dúvida uma das melhores professoras de espanhol da cidade. A mistura de amor pela língua (e pela cultura) e profundo conhecimento acadêmico é realmente infalível para uma aula de excelência.

    Lucas
1ª aula grátis! Satisfação garantida Saber mais

Professores similares

des aulas de espanhol à proximité ? Voici une sélection d'annonces de professeurs pouvant vous accompagner. Superprof peut aussi vous proposer des aulas de tradução - espanhol pour vous aider. Apprendre n'est plus un soucis, des aulas de DELE accessible(s) pour tous !