Ajuda
Ajuda Dar aulas

Dar aulas
Ajudar seus alunos

Todos têm algo a compartilhar ou ensinar.
No Superprof você pode dar aulas particulares em mais de 500 matérias (línguas, esportes, música, artes, lazer, reforço escolar). Todos os perfis apaixonados são bem-vindos: estudantes, autodidatas, graduados, acadêmicos, etc.

No Superprof você pode dar aulas particulares em mais de 500 matérias (línguas, esportes, música, artes, lazer, reforço escolar). Todos os perfis apaixonados são bem-vindos: estudantes, autodidatas, graduados, acadêmicos, etc.

ou
Campo a preencher Adicione um endereço válido
Campo a preencher Senha incorreta
  • Ensine
    a muitos alunos
    Milhares de buscas de alunos por dia.
    Mais de 500 disciplinas a compartilhar.
  • Fixe suas
    próprias tarifas.
    Remuneração sem comissão.
    Ganhe até R$4.000/mês
  • Junte-se à aventura
    sem nenhum risco
    Difusão gratuita de seus anúncios de aulas. Somente contatos de alunos sérios.
Superprof ajuda a encontrar muitos alunos!
Marina Profe de matemática, física e química, Contagem-MG
Não nascemos n°1, nos tornamos com o Superprof!
Pedro Profe de violão e guitarra, São Paulo
Só alunos sérios com o Superprof!
Beatriz Profe de Psicologia, Brasília
Profes podem publicar anúncios gratuitamente no Superprof!
Bruno Profe de espanhol e italiano, Curitiba
Superprof se tornou a atividade principal de muitos profes!
Daniel Profe de inglês, São Paulo

Junte-se à esta grande família

Superprof reúne a maior comunidade de professores para aulas particulares ou aulas em grupo: 50.000 profes já demonstraram confiança no Superprof.

A publicação de seus anúncios é inteiramente gratuita. Encontre facilmente diversos alunos super motivados: milhares de buscas por aulas todos os dias.

Cada profe tem seu percurso e sua experiência que ele descreve em seu anúncio. Todos podem transmitir seus conhecimentos em música, línguas, esportes, lazer, reforço escolar, entre outros. Seja você um estudante, um apaixonado, ou um professor graduado, certamente tem algo a transmitir.

Complete sua renda no fim do mês ou desenvolva a sua atividade sem intermediários, Superprof te conecta diretamente com seus futuros alunos.

Um funcionamento extremamente simples

  • 1. Inscreva-se

    - Indique seus dados pessoas e de contato
    - Valide seu e-mail e telefone
    - Envie seu diploma (se for o caso)

  • 2. Publique seu anúncio

    - Descreva sua experiência e seu currículo
    - Adicione uma foto ou vídeo
    - Solicite recomendações

  • 3. Responda a seus alunos

    - Os alunos interessados te contatarão
    - Aceite ou rejeite as solicitações de aula
    - Obtenha seus dados de contato e marque aula

Milhares de alunos por dia!

Nossos professores recebem muitas solicitações de aulas, veja as últimas.

Solicitação de Bull

Buenos dias Pablo, Me llamo Jean-Guillaume, soy francés. Estoy trabajando en Sao Paulo desde hace un mes y media y voy a quedar aquí al menos un año. Para mi trabajo necesito hablar español con fluidez. Desde que empecé a aprender el...

Há 3 horas
Pablo
(2 notas)
São Paulo
Professor de espanhol nativo, Aulas particulaes e em grupo, experiência em aulas

Solicitação de Thalissa

Oi Rebeca, gostaria de ter aulas particulares. Tenho uma noção basica de ingles e entendo a maioria das coisas, mas tenho muita dificuldade em falar/escrever e com algumas conjugações. Acredito que estou no nivel iniciante. Obrigada desde ja.

Há 3 horas
Rebeca
(3 notas)
Santos
Graduada em Letras Potuguês-Inglês e Pós-graduanda em LP: dá aulas de inglês.

Solicitação de Jaqueline

Mudei da escola estadual para um particular, onde não era tão difícil. Não se esforçava, e conseguia nota. Sinto muita dificuldade em exatas, fico muito nervosa na hora das provas, me mato de estudar e esqueço tudo. Preciso de ajuda urgente,...

Há 4 horas
Guilherme
Curitiba
Física é difícil de engolir, Matemática te tira o sono, Você foge da Química. Eu descomplico para você

Solicitação de Matheus

Olá Cristiane, tudo bom? Me chamo Matheus e almejo compreender as regras da língua portuguesa, uma matéria muito complexa e extensa ao meu ver e com ajuda externa seria mais fácil a compreensão do que por meios próprios. Penso eu em reservar...

Há 4 horas
Cristiane
(1 notas)
Brusque
Aulas de Gramática e Literatura em Língua Portuguesa. Oficina de textos. Revisão.

Solicitação de

Ol'a, Elo'isa! Gostaria de saber se vc conta com espaço para aula próximo ao bairro Ahu, ou no centro. E a disponibilidade de horarios para aulas. Eu e mais uma amiga da minha idade e também iniciante, estamos procurando aulas de ballet. Obrigada!

Há 5 horas
Eloísa
Curitiba
Aulas de Ballet Clássico particulares para crianças e adultos em Curitiba

Solicitação de Luis

Bom, professor. Boa noite, estou buscando para a minha namorada uma aula voltada ao conteúdo do Mobin/Mobex da UFPA para a área de exatas. É uma Matemática, Química e Física um pouco diferenciadas (mais voltada ao nível superior). Poderia...

Há 5 horas
Romilde
Coqueiro (Belém)
Aula particular e curso de matemática, física e química, para ensino fundamental, médio e superior....

Dar aulas particulares
Para quem? Como? Por quê? Qual estatuto?

Se você deseja dar aulas particulares, é porque você tem conhecimentos a compartilhar. Como os mais de 50.000 professores particulares no Superprof, você também poderá dar aulas particulares nessa plataforma.

Como dar aulas particulares?

É simples e você já percorreu a metade do caminho ao chegar nesta página. Em 5 minutos, você poderá criar um anúncio para dar aulas particulares. Os únicos pré-requisitos para criar seu perfil são bastante necessários para uma melhor performance do mesmo, como uma bela foto para ilustrar seu anúncio de aulas particulares.

Por que dar aulas particulares?

Você tem, certamente, conhecimentos a transmitir: todos têm algo a ensinar. A publicação de seu anúncio é inteiramente gratuita. Este trabalho completamente autônomo te permite de completar sua renda no fim do mês ou ainda de viver apenas desta atividade. Nenhuma comissão é solicitada pelo Superprof: trabalhe com sua liberdade garantida.

Eu sou estudante... Posso dar aulas particulares?

Os estudantes possuem um perfil muito procurado pelos pais de alunos. Você possui um perfil ideal para dar aulas de reforço escolar e de auxílio aos deveres de casa para os alunos de ensino fundamental e até médio.

Além disso, os estudantes de engenharia são geralmente muito polivalentes, o que o permitem de ministrar aulas de diversas matérias (aulas de matemática, física, química, preparação para concursos públicos, etc...).

Os perfis e as expectativas dos alunos são bem variados. Sem contar que dar aulas é o trabalho perfeito para aqueles que precisam de uma renda para ajudar a finalizar seus estudos. Thomas, estudante universitário, por exemplo, dá aulas desde 20014. Os alunos o contactam e ele os ajuda a se prepararem para o vestibular. A quantidade de alunos que o contava o levou a fazer disso sua atividade principal. Todos os meses, as aulas particulares o permitem de ganhar mais de R$4.000.

Eu sou professor do ensino público... Eu posso dar aulas particulares?

Você ainda nunca deu aulas particulares? Você não terá nunca mais provas e trabalhos para ler e corrigir! Terá outras coisas mais divertidas e empolgantes a fazer: o ambiente é descontraído e animado!

Milhares de professores da rede pública de ensino já se inscreveram no Superprof para dar aulas particulares.

Por quê? 
É gratuito para os professores (de todas as disciplinas) e com milhares de solicitações de aulas por dia, você obtém uma grande visibilidade. É o fim das aulas a preço de banana que os professores dão nas salas de aulas pública.

Par exemplo, Paula (professora de matemática no Rio de Janeiro) inscrita há um mês no Superprof, já encontrou 4 alunos e deu 24 horas de aulas particulares no mês de junho de 2016: 2 aulas de 2 horas e outras 2 de 1 hora em domicílio a cada semana. Sua tarifa por hora é de 60 reais/h, ela ganhou 1620 reais para completar o seu salário no fim do mês.

Você é um expert no seu domínio... Você pode dar aulas particulares?

Para os músicos aguerridos, os especialistas em informática e mesmo para os personal trainers, a nossa plataforma é uma ferramenta extremamente eficiente para se encontrar alunos e desenvolver a sua atividade. Ao criar o seu anúncio de aulas particulares, você obtém uma grane visibilidade! Você mostra o seu trabalho e suas competências... Depois de algumas aulas, os alunos poderão te recomendar publicamente: você verá, as solicitações de aulas particulares irão fazer o seu telefone trabalhar quotidianamente!

Tornar-se professor é transmitir sua paixão ao mesmo tempo em que completa o seu salário no fim do mês, através de uma tarifa fixada por você próprio e sem nenhuma comissão. Dar aulas em sua casa o permite, sobretudo, de limitar o sue deslocamento e evitar o estresse quotidiano do transito e dos perigos da cidade. Seja você um professor de guitarra, um pedagogo conhecido, ou um professor que procura por alunos, saiba que está no lugar certo!

Seja qual for o seu perfil, dar aulas particulares é inteiramente gratuito para o professor, treinador esportivo, músico, entre outros. Você escolhe as suas próprias tarifas e horários em função das demandas de aulas. Você escolhe o seu modo de pagamento (cheque, transferência, espécie, paypal, entre outros).

Como criar seu anúncio de aulas particulares?

Criar seu anúncio é muito fácil. O objetividade de seu perfil o ajudará a encontrar muitos alunos.

Coloque em destaque os seus pontos fortes (suas competências, sua experiência...)

Pergunte-se quais características poderiam fazer com que o potencial aluno prefira escolher você a uma outra pessoa. Explique o seu diferencial e coloque as suas aulas como algo excepcional e único.

Conte uma bela história.

Ensinar não é somente transmitir um saber, mas também instaurar uma relação de confiança com seus alunos. Mostre que, pode detrás de um professor, se esconde um ser-humano interessante sempre à escuta dos outros. Mencione no seu currículo os seus hobbies, suas viagens, e seus sucessos.

Fale em prol de seus clientes: o que você tem a oferecê-los?

Não use termos complicados ou técnicos. Fale do que vai proporcionar a seus alunos de uma maneira simples. No lugar de dizer "Dou aulas de matemática nível escola técnica/pré-vestibular", você pode dizer "Dou aulas de matemática e vou te ajudar a se preparar para seus exames", ou "Quer se sair bem em matemática no vestibular?". »

Coloque uma foto "profissional" sua.

Você multiplicará por 5 ou 10 o número de pedido de aulas de alunos em relação a um perfil sem foto.

Releia atentivamente o seu anúncio.

Um anúncio repleto de erros não é atraente. Utilize um corretor de textos para revisar o seu anúncio e faça uma última releitura depois.

Lembramos-te que é proibido dar aulas particulares sem declará-la (o que é completamente ilegal). Apesar disso, você é livre para escolher o seu estatuto ou de exercer sem estatuto (por sua conta e risco). O Superprof não se responsabiliza por problemas relacionados aos impostos dos professores.

Nosso objetivo comum: um enfoque pedagógico específico

Antes de tudo, a confiança dos alunos e a restauração de seu auto-estima são alguns dos aspectos primordiais de uma primeira aula particular. Qual que seja a sua natureza (uma aula particular de português, uma aula de economia ou reforço escolar em domicílio). Numa relação enriquecedora entre duas pessoas, é essencial que a haja uma troca entre o professor e o aluno. Mais que um professor particular, o papel dos Superprofes é de propor uma nova pedagogia na qual o transbordamento das funções é necessário.

A mais valia de cada pedagogo mora nessa atitude. Ele se torna uma espécie de coach pessoal que participa no progresso constante de seu aluno.

Como? Não há uma receita milagre. Cada professor tem seus próprios exercícios, suas lições e suas astúcias para contribuir com o sucesso do aluno. O método é simples, para evoluir, cada professor particular deve ser capaz de propor a seus alunos um programa estruturado e personalizado. Por este viés, o estudante poderá adquirir e/ou reforçar suas competências e metodologias. A força desta plataforma mora na grande variedade de perfis e de soluções educacionais propostas.