Ajuda
Ajuda Dar aulas

Encontre seu professor
para aulas particulares de tradução - inglês

Encontre o professor perfeito de tradução - inglês

  • Superprof
  • Línguas
  • Aulas de tradução - inglês
Geselia
(7 notas)
Carpina
Inglês Método Communicative Approach (Bilingue) - Material próprio. Instrutor Americano e Instrutora Brasileira.

Meu esposo e americano nativo, não fala português e juntou-se a mim na tarefa de ajudar brasileiros a aprender inglês. Adaptamos nosso método para atender a situações individuais de cada aluno. Colecionamos vídeo aulas, e vários materiais didáticos, compartilhados entre professores na web para níveis iniciantes, e o programa de inglês das escolas aqui no brasil.

Bruno
(6 notas)
Rio de Janeiro
Inglês Apenas Online, aprenda falando. Adaptado ao perfil e às necessidades do aluno. Vivência intensa no exterior.

[[[apenas aulas online]]] O mais importante é você entender o que o interlocutor está falando (na conversa) e fazer ser entendido - isso é aprender, não decorar uma lista de verbos. Aulas personalizadas: traço um perfil do aluno já na primeira aula e trago material adequado ao aprendizado e interesses pessoais.

Brad
(5 notas)
Florianópolis
Aulas Particulares de Inglês - Intérprete - Traduções - Método de Conversação - Executivos - Apresentações

Método de conversação - dinâmico e eficaz - ensino direto - técnica do berlitz Aulas de conversação com apoio em gramática e redação. Aulas para executivos. Preparação de apresentações comerciais/negócios em inglês. Modelo de ensino direto visando o uso somente do inglês durante as aulas. Área de atuação: são josé, estreito, florianópolis centro.

Sung
(9 notas)
São Paulo
Aulas de ingles super objetivo....estudei 8 anos nos EUA, sou formado em comunicacoes com ênfase em radialismo nos EUA..ok

Olá! Sou coreano. E morei e estudei 8 anos nos states. E fiz colegial e universidade sou formado la em comunicações com ênfase em radialismo ( isso mesmo falava na rádio em minha universidade), então minha pronuncia é ótima, e tenho método para o seu ficar igualzinho ao meu ok. E convivia 100% com americanos. Pq conhecia umas 7. 8 fraternidades.

Simone
(9 notas)
Porto Alegre
Especialista com mais de 13 anos de experiência em sala de aula. Possuo graduação em Letras - Inglês e Especialização em Supervisão Escolar. Experiência em aulas de Inglês para crianças, jovens e adul

Especializada, no ramo de prestação de serviços de ensino de língua inglesa, possuo uma escola na rua comendador rodolfo gomes, nº 437. Sou uma profissional graduada em letras – inglês pela universidade do vale do rio dos sinos, pós-graduada em supervisão escolar pela uniasselvi – campus iergs e certificado internacional pela cambridge.

Vanessa
(2 notas)
Rio de Janeiro
Aulas de Inglês divertidas e personalizadas no Rio. Professora certificada com 14 anos de experiência

Já dei aulas em escolas de inglês com metodologias muito diferentes. Assim, tenho experiência com communicative approach ou métodos de repetição e tradução e podemos analisar qual o melhor método para cada aluno. Recursos como músicas, mídia em geral, jogos, dentre outros também serão utilizados na aula. O aluno falará inglês desde o primeiro dia.

Aline
(4 notas)
Rio de Janeiro
Professora com experiência no exterior dá aulas de inglês na cidade do Rio de Janeiro e em Petrópolis.

Experiência de intercâmbio nos estados unidos e na frança, tendo assistido aulas no ensino médio e superior, inclusive de inglês. Utilização de livros, jornais, sites, aplicativos, redes sociais, séries, filmes, músicas, propagandas, e trocas de cartões postais com estrangeiros.

Kilton
(3 notas)
São Paulo
Private Tutor - Business Expert - IESL - TOEFL - GMAT Specialist

Marido, professor, podcaster e um fanatico por novos conhecimento. Como todo paulistano, tenho uma familia cheia de historias e uma pluradidade de etnias. Bilingue desde sempre, tradutor por formacao e pedagogo por paixao, resolvi compartilhar conhecimento com uma carreira de se conectar com pessoas.

Heath
(1 notas)
São Paulo
Nativo English Teacher in Sao Paulo. Brasil is amazing, eu amo aqui

Eu uso o método callen para pessoas que gostam desse método. A maioria dos alunos terá uma necessidade específica relacionada à sua carreira. Eu sou qualificado em negócios e tenho muitos cursos em negócios, marketing e direito. Comigo você começa a ter opções.

Paul
(5 notas)
Rio de Janeiro
Professor de Inglês e Holandês, quem estudou e morava nos EUA, com vários anos de experiência. Não sou Brasileiro, mas falo bastante Português. Tenho experiência com todos níveis.

Eu sou uma pessoa que gosta muito de ajudar pessoas. Eu uso humor e aulas divertidas (com bastante chance pro aluno pra falar o que ele/ela quer aprender) pra tornar aprender uma coisa agradável. Minhas especialidades são conversação e grammática, mas tenho experiência com todas disciplinas.

Karina
(5 notas)
Porto Alegre
Aulas de inglês em Porto Alegre e região, com 5 anos de experiência

Professora de inglês com experiência internacional de 5 anos. Utilizo os livros caso o aluno já possua e prefira, ou um específico que indico, depende do objetivo e nível de cada aluno. Aulas flexíveis e dinâmicas preparadas de acordo com a necessidade de cada um.

Bruno aldo
(14 notas)
Santo André (São Paulo)
Professor "converse Já" de inglês, imigração para o Canadá/Ielts é comigo mesmo

Nenhum aluno é o mesmo, minhas aulas são personalizadas, isso é o que eu sei fazer de melhor. Esquece essas escolas de inglês que ficam seguindo livro de cabo a rabo, vocês estão ali para conversar e respirar inglês, é isso que tem comigo.

Paola
(3 notas)
São Paulo
English and Italian classes - Aulas particulares de inglês e italiano

Ensino inglês e italiano para estudantes de todas as idades e para todas as necessidades. Ensino através do método comunicativo e indutivo; é muito importante a exposição à língua, è de facto essencial para alcançar um resultado eficaz. Gosto de adaptar a classe à necessidade e interesse do estudante para permitir e facilitar seus processos de aprendizagem.

Aimée
(1 notas)
Votuporanga
Professora e tradutora de inglês desde 2010, foco na comunicação e fluência

O melhor jeito de aprender um idioma é usando o mesmo. As aulas são baseadas em ouvir e falar inglês, pronúncia correta e desenvolvimento da capacidade de pensar em inglês. Não uso livros de gramáticas pois a cada aula as dificuldades dos alunos definem quais matérias precisam ser ensinadas para melhoramento da comunicação deles, aulas completamente personalizadas.

Donizete
(1 notas)
Porto Velho
Estudante de letras inglês e professor de escola particular dá aulas de inglês a domicílio.

Gosto de dar aulas focando no método comunicativo que é uma abordagem no ensino de línguas que prima pelo foco no sentido, ou seja, no significado, na interação entre os falantes, sua intenção e funções linguísticas. Nesse método foca-se na comunicação acima de tudo.

Mariana
(4 notas)
Barueri
Ex-moradora de Nova Iorque dá aulas de inglês e espanhol em São Paulo

Morei em nova iorque, em santiago no chile e em portugal. As aulas se destinam a todos que queiram aprendem as línguas inglesa (americana) e espanhola de forma simples, com bastante prática. Se destinam também a todos que queiram aprimorar o inglês e espanhol e aumentar seu conhecimento.

Tiago
Rio de Janeiro
Bacharel em Relações Internacionais dá aulas particulares de Inglês no Rio de Janeiro (do zero ao avançado). Formado em Inglês como 2° Língua (ESL) pelo New York Language Center.

Aulas desde o ponto zero ao avançado. Conversação, gramática+exercícios, resolução de provas de concursos. Aulas customizadas de acordo com interesse do aluno(a). Exercícios com letras de músicas para descontração do ambiente.

Julia
(10 notas)
São Paulo
Professora de inglês, revisora e tradutora na zona sul. Estudando Psicologia na USP. Possuo FCE. Formanda pela Escola de línguas alumni- nível C1

Sou estudando de psicologia da usp, me baseio no método de vygotsky. Tenho como objetivo sempre falar o máximo possível de inglês durante as aulas, mas sigo a limitação de cada aluno. Ensino gramática sempre associada com interpretação, buscando trazer para contextos reais o aprendizado da língua: textos sobre cultura, músicas famosas, curtas que fizeram sucesso.

Lorena
(16 notas)
São Paulo
Professora, Tradutora e Intérprete de Inglês com Formação em Letras e 15 Anos de Experiência Leciona por Skype para Todo o Brasil

Sou uma professora extremamente espontânea e divertida, que ama o que faz e se dedica exclusivamente às aulas particulares, com excelentes resultados e referências. Meu objetivo é ensinar inglês de modo leve, divertido e eficiente, mostrando ao aluno que já peregrinou por diversos cursos que ele não é um "caso perdido" e que todas as pessoas podem aprender inglês.

Thaís
(3 notas)
Rio de Janeiro
Instrutora de línguas no Curso IBL e amante da língua, aprenda inglês pensando fora da caixinha!!! :)

Sou uma amante da língua inglesa. Aprendi inglês primeiro autodidata e ingressei no brasas. Estudei 3 anos e pelas notas ganhei grau de aluno em excelência. Vivi no canada e estudei preparatorio para o exame toefl lá, trabalhei em nova york. Atualmente participo de uma programa de estágios no exterior e recebo voluntarios estrangeiros que vem participar do programa aqui.

Bia
(6 notas)
São Paulo
Aulas de Inglês Presenciais e por Skype. Todos os níveis. Anos de experiência.

Acredito que aprender a se comunicar em uma segunda língua é consequência da vivência e conexão entre as pessoas e também suas experiências. Durante meus anos como professora, me aprimorei em cursos sobre as diferentes metodologias.

João
(7 notas)
Porto Alegre
Professor de inglês com aulas particulares para conversação, enem etc. Todos os públicos e níveis!

Dinâmica, usando sempre a abordagem comunicativa. Inglês para crianças, adolescentes e adultos. Aula sempre movimentadas com jogos ou com situações problema. Aulas que seguem temas diversos que podem ser escolhidos pelo estudante ou por mim, o professor. Sempre de maneira descontraída.

Dahare
(5 notas)
Campos dos Goytacazes
Aulas Particulares online ou presenciais de Inglês com professora com anos de experiência lecionando para todos os níveis

As aulas são destinadas a alunos de todos os níveis, do básico ao avançado. São ministradas aulas com conteúdo gramatical e também conversação para todos os níveis, desde que o aluno possua algum conhecimento da língua. O conteúdo da aula é de acordo com a necessidade e o objetivo do aluno.

Lohane
(2 notas)
Brasília
Venha estudar inglês sem métodos engessados. Learning English - inglês no seu dia a dia.

Aulas presenciais e suporte online para que o estudante possa vivenciar ao máximo o idioma e otimizar sua aprendizagem. O nível de cada pessoa é avaliado minuciosamente; dessa forma, a estratégia de ensino será elaborada com um método voltado à necessidade específica do aluno.

Felipe
(3 notas)
Florianópolis
Professor de Inglês com 15 anos de experiência dá aulas particulares em domicílio.

Trabalhei com diferentes metodologias ao longo da minha carreira e hoje costumo dizer que a minha metodologia é uma mistura de todas elas. O ritmo da aula é ditado pela capacidade e/ou necessidade de cada aluno. Durante as aulas o foco é a conversação (ou seja, basicamente o aluno irá ouvir e falar sobre o que ouviu).

Helena
(7 notas)
São Paulo
Professora de inglês há 9 anos, com formação superior em ciências humanas, TOEFL e experiência acadêmica internacional.

A estrutura das aulas é definida no primeiro encontro, quando conversamos sobre as expectativas e objetivos do estudante e fazemos um teste de nível bem simples.

Tamar
(2 notas)
Rio de Janeiro
Estudante de Letras da UFRJ certificada pelo TOEIC dá aula de inglês no Rio de Janeiro

Uso como material o interchange, livro conceituado no mercado, especialmente para aqueles que tem interesse nas certificações da cambridge. Entretanto, sigo também um objetivo específico caso seja o interesse do cliente. Minhas aulas podem ser destinadas tanto para iniciantes como para avançados que queiram praticar a conversação.

Carlos
(3 notas)
Belo Horizonte
Aulas de Inglês e PLE por Skype ou em domicílio em BH

Frente a um contexto de "globalização" comentar sobre a necessidade do aprendizado, reciclagem e manutenção de fluência da língua inglesa, torna-se necessario.

Livia
(2 notas)
Belo Horizonte
Aulas de inglês com foco em conversação - Atendimento em Domicílio Buritis-BH

Infelizmente falar inglês não é como andar de bicicleta; tão importante quanto adquirir o conhecimento é sua prática contínua. Sou professora há 5 anos e o foco de minhas aulas é estabelecer um embasamento sólido que torne o aluno confortável em situações de conversação, seja para o trabalho, escola ou viagens. Aulas individuais ou em pequenos grupos.

Mariana
(1 notas)
Porto Alegre
Professora fomarda em letras e com vivência no exterior, especializada em aulas individuais ou em grupo, focando na abordagem cominicativa de acordo com a necessidade do aluno!

Professora formada em letras - inglês com experiência em aulas particulares e em grupo, para todas as idades! As aulas são preparadas e ministradas de acordo com a necessidade e nivel do aluno! Abordagem comunicava mas sem perder o foco necessário para gramática.

  • Mais de 30.000 profes

    Milhares de professores já se juntaram a nós
    no Brasil ao escolher nosso serviço para
    propor suas aulas

  • Aulas mais baratas

    Você lida diretamente com os professores,
    nenhum intermediário para adicionar taxas suplementares.

  • Este será o seu professor

    Faça como milhares de alunos já fizeram e escolha você mesmo o professor mais adequado ao conferir sua descrição, seu percurso e suas competências.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de tradução - inglês

Para termos a garantia da qualidade de nossos professores e de sua pedagogia, nós coletamos as avaliações dos antigos alunos.
Estas avaliações são autênticas e garantidas por Superprof.

K
Kristina
Há 5 dias

Paul é muito dedicado e tem uma didática excelente! A aula rende ele é muito dinâmico ! Utiliza ferramenta s, jogos etc.. Nos surpreendeu mesmo pois minha filha nunca tinha feito aulas assim via skype. Obrigada pela dedicação a Karolina!!

Aluna muita dedicada e animada. Um prazer dar aula pra ela!

Z
Zilma
Há 6 dias

Adorei a Deborah e sua técnica de ensino, utilizando as musicas escolhidas por mim, traz uma nova confiança, entusiamo e vontade real de voltar a estudar o idioma. Estou super motivada. Parabéns!!!

Na verdade dei aula para Zilma, mae de Nina. Zilma é extremamente interessada e ja tem uma nocao anterior do idioma o que facilita bastante a fluencia da aula. Escolhe musicas com otimas letras e por isso excelentes de trabalhar em aula. Parabens!

Willian
Há 6 dias

Foco na conversação sem deixar de lado a gramática em uma aula dinâmica, seguindo materiais de apoio e um plano de aprendizagem. Com sensibilidade para ajustar-se aos contratempos do dia-a-dia. Excelente!

Aluno dedicado pontual. Recomendo

C
Cleyton felippe
Há 1 semana

Ótima professora, tem uma didática incrível e de fácil entendimento, recomendo a todos. Já faço as aulas a meses e estou adorando.

Se não fosse sua dedicação não estaríamos avançando. Muito obrigada pelo comentário! :)

Alice
Há 1 semana

Estou muito satisfeita com a forma de ensino dos professores, são muito atenciosos e gentis, e eles tem um ótimo acompanhamento com você durante o aprendizado.

Alice é uma jovem aluna muito interessada em desenvolver seu inglês, comprometida e muito responsável. Estamos muito contentes co ela. Agradecemos a indicação.

João
Há 1 semana

Bruno is a great teacher with a teaching method based mainly in conversation. I've been having a great time during our lessons.

Seja acompanhado pelos melhores professores para suas aulas de tradução - inglês

Nossos professores de Tradução de Inglês estão em nossa plataforma à sua espera. Sim, eles querem ensinar para você todas as dicas de Tradução de Inglês em suas aulas. As aulas podem ser dadas pela internet, assim você não perderá tempo e fará o seu próprio horário para aprender a fazer uma boa tradução do Inglês. Os professores de vão preparar suas aulas de tradução de Inglês de acordo com seu nível de aprendizagem. Depois você poderá complementar sua formação com os professores de Tradução de Alemão ou de Tradução de Espanhol. Entre os vários professores, você pode também encontrar um professor de Tradução de Árabe, uma língua cada vez mais falada. A sua formação é o mais importante. Escolha as aulas e os professores que você acha que precisa e combine com eles quais seus objetivos. Eles vão definir o percurso a seguir consigo e você sairá vencedor nesta aprendizagem. Conte conosco.

As últimas solicitações
para aulas de tradução - inglês

Nossos professores são frequentemente solicitados.

Solicitação de Suellen

Olá, Flávia, sou estudante de especialização e estou tendo dificuldades para ler artigos em inglês, essenciais para minha formação. Gostaria de aulas particulares, em minha residência, para melhorar meu inglês e me auxiliar na compreensão...

Há 2 semanas
Flavia paola
Jardim Shangri-la A (Londrina)
Ensino inglês e faço o auxílio para os teste de proficiência profissional ou acadêmico. Além de ajudar...

Solicitação de Daniele

Olá Geselia, boa tarde! O meu nome é Daniele e sou aluna de doutorado em administração. Nesta área o pessoal escreve muitos artigos em inglês, o que para mim tem sido uma dificuldade. Eu fiz um pouco de inglês na adolescência e consigo me...

Há 3 semanas
Geselia
(3 notas)
Carpina
Inglês Método Communicative Approach (Bilingue) - Material próprio. Instrutor Americano e Instrutora...

Solicitação de Felipe

Sou Felipe, gostaria de me preparar para prova de Mestrado, e gostaria de compreender melhor o inglês falado, tendo em vista que já viajei pra fora do país....posso ter aulas em meu trabalho na usp. contato (informação ocultada)

Há 1 mês
Amanda
Ribeirão Preto
Aulas de inglês com horário flexível conforme a disponibilidade e preferência do aluno