Ajuda
Ajuda Dar aulas

85 professores particulares em Belo Horizonte (Minas Gerais)
para aulas de tradução - inglês

85 profes tradução - inglês em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Livia
(4 notas)
Belo Horizonte
Aulas de inglês com foco em conversação - Atendimento em Domicílio Buritis-BH

Infelizmente falar inglês não é como andar de bicicleta; tão importante quanto adquirir o conhecimento é sua prática contínua. Sou professora há 5 anos e o foco de minhas aulas é estabelecer um embasamento sólido que torne o aluno confortável em situações de conversação, seja para o trabalho, escola ou viagens. Aulas individuais ou em pequenos grupos.

Carlos
(3 notas)
Belo Horizonte
Aulas de Inglês e PLE por Skype ou em domicílio em BH

Frente a um contexto de "globalização" comentar sobre a necessidade do aprendizado, reciclagem e manutenção de fluência da língua inglesa, torna-se necessario.

Marian
Belo Horizonte
Professora de inglês com experiência dentro e fora de sala de aula

Metodologia de associação gráfica, focada na comunicação oral e aprendizado por assimilação, e não tradução. Acredito que o aprendizado de uma nova língua é muito próximo ao aprendizado da nossa língua materna. Aprendemos a falar antes de apredermos a ler e escrever, por meio da associação de sons e imagens, referenciando palavras à objetos do nosos dia a dia.

Marcio
Belo Horizonte
Inglês Conversação SENIOR BH EX PROF BERLITZ 25 ANOS EXP TODOS NIVEIS

Metodologia do berlitz, eficiente e realmente faz com que a pessoa desenvolva a fluência rapidamente sem ter que aprender gramatica. O aluno aprende normalmente, sem estresse de gramatica, mas aprende a falar corretamente como um americano com bom nível de educação formal.

Daniel
(2 notas)
Belo Horizonte
Aprenda um idioma por meio da música e conversação prática e interatividade

As aulas são sempre permeadas com alguma canção que reforçará as pronúncias de cada aula. Vídeos serão utilizados para reforço visual; Ao final de cada lição serão dadas questionários para reforço e análise do conteúdo. Atividades e brincadeiras pedagógicas como reforço do conteúdo aplicado.

Ana carolina de albuquerque
Belo Horizonte
Advogada e concurseira fluente em inglês dá aula particular para todas as idades em Belo Horizonte

Sou advogada e professora de inglês. A metodologia de ensino adotada tem como principal objetivo um aprendizado prático e sem enrolação, atendendo aos objetivos particulares de cada aluno. Assim, os alunos compartilham os conhecimentos que possuem e, juntos, desenvolvemos o aprendizado.

Cássio
Belo Horizonte
Estudante de Jornalismo dá aulas de Inglês para adolescentes e adultos em Belo Horizonte

Abordagem comunicativa A meta desta abordagem é tornar os alunos comunicativamente competentes. Assim, a aprendizagem lingüística é vista como um processo de comunicação no qual o simples conhecimento das formas da língua alvo, seu significado e funções, são insuficientes. É preciso ser capaz de usar a língua apropriadamente dentro de um contexto social.

Claudio
Belo Horizonte
Sou formado pela UFMG em Letras/Inglês. Fiz bacharelado em Tradução. Fiz estágio no Cenex da Faculdade de Letras e trabalhei em escolas de idiomas.

Sempre fui apaixonado pelo inglês e gosto de ver pessoas falando inglês. Por isso minhas aulas são destinadas a todos que queiram falar inglês independente do seu foco. As aulas seguem de forma dinâmica usando elementos do dia a dia e fatos culturais sobre o idioma. As falhas e dificuldades serão sempre observadas e serão reforçadas ao longo das aulas sem pressão.

Guilherme
Belo Horizonte
Guilherme, ex AFS e travel enthusiast dá aula de Inglês em BH

Sou ex intercambista e viajante entusiasta, graduando em direito pela ufmg. As aulas são planejadas de acordo com a necessidade de cada aluno, e a escolha do material a ser utilizado também (podendo ser do próprio aluno, em caso de reforço, ou desenvolvido por mim mesmo! ) .

Cecília
Belo Horizonte
Aulas de Inglês e Matemática por geóloga com experiência internacional (EUA e Austrália)

Auxílio na resolução de exercícios e atividades adaptadas para o nível do aluno. Nas aulas de inglês, a conversa é feita em inglês e, nas explicações de vocabulário, são usados sinônimos e recursos visuais. As aulas de matemática podem ter nível fundamental, médio ou universitário.

Bruno
Belo Horizonte
Aula particular de inglês americano para nível médio e intermediário e aula de reforço escolar

A metodologia dá enfoque na audição e fala, ou seja, no ouvir e falar e somente depois na leitura e escrita. Acredita-se que a língua é um hábito que se adquire através da fala, em um processo mecânico de estímulo e resposta, onde as respostas certas são reforçadas e as erradas simplesmente ignoradas.

Laerte
Belo Horizonte
Português para Estrangeiros - Brazilian Portuguese as a Second or Foreign Language - Online ou Presencial (Belo Horizonte, Pampulha / Falo Inglês)

Sou formado em língua inglesa e literatura pela ufmg (1995), lecionei inglês como língua estrangeira e português para estrangeiros de 1992 a 2006 e trabalho cmo tradutor desde 1992, principalmente nas áreas técnicas e acadêmicas.

Caetano
Belo Horizonte
Professor de inglês com experiência internacional, estudei e morei por quatro anos na Inglaterra. Aulas presencias ou via skype.

. Preparação para concursos, provas de proficiência de nível internacional (fce,cae,cpe,toefl, ielts e outros). . Conceitos básicos, gramática, leitura, escrita, conversação. . Foco na necessidade do aluno. . Aulas são sempre adaptadas às necessidades e realidade dos alunos. .

Alexander
Castelo (Belo Horizonte)
Aulas de Inglês básico ao avançado.(Belo Horizonte: Presencial, em todo Brasil: Skype) Inglês para negócios e viagens. Reforço escolar Curso de Pronuncia em Inglês. Certificados

Meu nome é alexander, e sou professor de inglês há 10 anos, comecei em escolas de idiomas, mas optei por algo próprio e totalmente independente, aulas particulares e treinamentos, durante esse processo observei metodologias aplicadas no ensino, suas bases e como elas influenciavam os alunos em seu progresso, passei a entender meus alunos, suas frustrações e o porquê poucos deles chegavam...

Danielle
Canaã (Belo Horizonte)
Pamella
Belo Horizonte
Professora de Inglês para todos os níveis com aulas online e presenciais (Belo Horizonte - MG)

As aulas são construídas de acordo com o objetivo do aluno. O aluno também pode especificar como prefere a aula, por exemplo, somente exercício, conteúdo, etc. O assunto da aula é trabalhado com atividades e dinamismo para desenvolver e aprimorar a aprendizagem do aluno.

Carlos ranniere
Belo Horizonte
Professor de Inglês Fluência no Idioma com Experiência Direta Trabalhando em Empresas Estrangeiras

Inglês com muita prática e vivência. Utilizo material didático mas, principalmente situações cotidianas na busca do melhor entendimento e fluência no idioma. Uso de recursos multimidias, músicas e filmes. Principal foco é no desenvolvimento do entendimento ao escutar nativos e na fala.

Jade
Belo Horizonte
Estudante de Psicologia - Inglês Para a Vida Toda - Belo Horizonte - MG (Autodidata)

Tenho em mente que a conversação é a forma mais prática e eficiente para se aprender qualquer língua (experiência própria). Não podemos descartar os outros métodos, leitura e escrita. Pretendo fazer o aluno sentir prazer em aprender o idioma, sem didáticas massantes e cansativas. Você precisa se apaixonar por aquilo que quer aprender, assim será muito mais rápido o aprendizado.

Jêniffer
Belo Horizonte
Aulas de Inglês todos os níveis - Estudante Universitária com vivência acadêmica nos Estados Unidos oferece aulas de Inglês.

Metodologia flexível, focando nas necessidades de cada aluno. Utilização de material digital, preferencialmente gratuito. Introdução de músicas, videos e indicações de leituras para desenvolvimento de oralidade e vocabulário.

Guih
Belo Horizonte
Aprenda já a Falar e a Escrever bem em Inglês em BH

Eu, guih santos, sou um professor dinâmico que visa compreender a necessidade de cada aluno. Aprendi inglês sozinho, quando tinha apenas 12 anos de idade, e aos 15 comecei a dar aulas particulares. Como? Podem estar me perguntando como aprender um novo idioma pode ser possível de forma prática e rápida, pois é sim, possível. E estou aqui para passar essa técnica de aprendizado para vocês.

Matheus
Belo Horizonte
UP English, dê um up na sua vida e em sua carreira aprendendo inglês!

Mesclando a conversação com a teoria, o aluno que se dedicar irá alcançar a fluência em no máximo 3 anos. Possuímos estrutura própria e trabalhamo com um preço bem abaixo do mercado para incentivar o estudo linguístico e garantir que mais pessoas possam falar em inglês.

Yasmin
Belo Horizonte
Estudante do curso preparatório de CAE dá aulas de inglês para pessoas de qualquer faixa etária

Tenho diploma do number one de inglês avançado e sou fluente na língua inglesa. Trabalho com aulas descontraídas, focadas em gramática, listening e conversação. Tenho especialidades em conversação e pronúncia, mas dependendo do objetivo do aluno posso me adaptar às suas necessidades.

Marcell
(1 notas)
Belo Horizonte
Aula de inglês a domicílio, em minha casa ou Skype, individual ou em pequenos grupos.

Aulas destinadas a estudantes do ensino fundamental ao superior, profissionais e a quem deseja obter fluência por outros motivos. Meu método consiste em identificar o estilo de aprendizagem do aluno promovendo aulas prazerosas com o estímulo correto para cada tipo de pessoa.

Fernanda
Belo Horizonte
Aulas particulares de Inglês - personalizada para sua necessidade e seus gostos

Antes de começar as aulas, quero saber para que o meu aluno está aprendendo ingles e quais são seus assuntos preferidos e seus hobbies. Para que a aula seja dinâmica e interessante. Feito isso, divido a aula em um pouco de gramática, e o resto em assuntos cotidianos, onde iremos discutir a respeito, ler e simular conversas.

Tatiana
Belo Horizonte
Estudante na área de TI com experiência em treinamentos e conversação em inglês, dá aulas para estudantes de pós-graduação e traduz textos técnicos e científicos.

Metodologia 1- identificar o nível do aluno (gramática, vocabulário, conversação) através de testes ; 2 -trabalhar com textos ( técnicos ou científicos) conforme o nível do aluno; 3- utilizar músicas para desenvolver : audição,fonética e vocabulário informal; 4- utilizar músicas para identificar diferentes sotaques (acentos) e melhoria da compreensão; 5- utilizar videos para...

Thiago
Estoril (Belo Horizonte)
Professor de inglês e tradutor (ING/PORT E PORT/ING). Qualquer nível. Aulas online.

Sou professor de inglês, morei parte da minha vida nos eua e parte no brasil. Tenho experiencia com alunos de todos os níveis e leciono aula online ( facetime, hangouts, skype). O método de ensino depende muito do perfil e objetivo do aluno.

Michelle
Belo Horizonte
Aulas de inglês , espanhol e francês com professora com experiência no exterior.

Metodologia depende do aluno. Pode-se basear em livros de leitura ou didáticos, preparatório para exames e conversação ou viagens. 5 anos de experiência, já ministrei aulas na dinamarca e panamá e já estudei na inglaterra, irlanda e frança. Último emprego fui coordenadora de inglês da dell panamá.

Dina
Belo Horizonte
Aulas de inglês e tradução de textos em BH-MG graduada na UFMG

Aulas particulares ou pequenos grupos com método comunicativo, você aprende a usar as 4 habilidades (escrita, leitura, fala e escuta) de forma rápida e fácil. Uso de material atualizado. Também aulas especiais para prova de mestrado com ênfase interpretativa.

Ana paula
Belo Horizonte
Professora de inglês com mais de 15 anos de experiência, formada em Letras pela UFMG. Também dou aulas de português para estrangeiros (Portuguese for foreigners)

Dou aula para todos os níveis e minhas aulas são bastante descontraídas. Tento deixá-las bem divertidas pois acho que isso ajuda na motivação do aluno e como consequência, no aprendizado. Utilizo materiais didáticos de renome, como os da cambrigde, macmillan e pearson, e também uso músicas, videos e jogos nas aulas.

Thomaz antônio
Belo Horizonte
Engenheiro Químico com 8 anos de estudo em inglês, moradia por 2 anos nos EUA, e experiência em docência da língua desde Setembro/2016 dá aulas de inglês e faz serviços de tradução em Belo Horizonte.

Acredito que o aprendizado de uma língua estrangeira passa pela compreensão e repetição. A compreensão permite o entendimento de como funciona a língua inglesa e quais são suas diferenças para a língua portuguesa. É essencial para que o aluno "pense em inglês". A maioria dos alunos têm dificuldades porque “pensam em português” e depois tentam a tradução para o inglês.

  • Mais de 30.000 profes

    Milhares de professores já se juntaram a nós
    no Brasil ao escolher nosso serviço para
    propor suas aulas

  • Aulas mais baratas

    Você lida diretamente com os professores,
    nenhum intermediário para adicionar taxas suplementares.

  • Este será o seu professor

    Faça como milhares de alunos já fizeram e escolha você mesmo o professor mais adequado ao conferir sua descrição, seu percurso e suas competências.

Seja acompanhado pelos melhores professores de Belo Horizonte (Minas Gerais) para suas aulas de tradução - inglês

Professores particulares de tradução - inglês em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Escolha você mesmo o tutor que te ajudará a aprender tradução - inglês. Superprof te ajuda a encontrar o professor mais adaptado: nós possuímos os mais competentes professores de tradução - inglês em Belo Horizonte (Minas Gerais) e nas redondezas.


As aulas particulares de tradução - inglês te permitem progredir mais rápido 

Seja através de aulas em domicílio ou numa sala, beneficie-se de uma aula feita à medida perto de Belo Horizonte (Minas Gerais) e ministrada por um professor experiente. Melhorar suas notas ou suas performances, reduzir seu sotaque ou aprender profundamente uma matéria é mais eficaz com o acompanhamento de um especialista.

As últimas solicitações
para aulas de tradução - inglês em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Nossos professores de Belo Horizonte (Minas Gerais) são frequentemente solicitados.

Solicitação de Bruno

Olá, estou interessado em algumas aulas para me ajudar a revisar um artigo para publicação em revista acadêmica. Trata-se de um artigo da área da psicolinguística que já foi traduzido por um profissional e revisado por uma professora nativa....

Há 3 mês
Janaina
Belo Horizonte
Americana que fala inglês nativo, fui criada nos Estados Unidos desde pequena