Ajuda
Ajuda Dar aulas

Encontre seu professor
para aulas particulares de italiano

Encontre o professor perfeito de italiano

Fulvio
(6 notas)
João Pessoa (Paraíba)
Ciao a tutti ! Me chamo Fulvio, sou italiano nativo, formado em gemologia na Itália. Sou professor de italiano a mais de uma década e ofereço aulas de italiano para todos os níveis via Skype ou presen

Tenho muitos anos de experiência como professor, já tendo trabalhado em universidade, associações italianas, escolas de idiomas, institutos e câmara de comercio. Minhas aulas são destinadas a todas as pessoas que queiram aprender ou melhorar seu conhecimento da língua italiana. As aulas geralmente são divididas em conversação e gramatica.

Valeria
(5 notas)
São Paulo
Professora nativa dà aulas de italiano e conversação online via Skype-Sao Paulo

Buongiorno, meu nome è valeria sou italiana nativa mas faz 7 anos que moro em sao paulo com a minha familia. Formada em economia e marketing na universidade commerciale luigi bocconi de milano ministro aulas de lingua, conversação e cultura italiana para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e também de italiano comercial, para profissionais de empresas, tudo via skype.

Armando
(2 notas)
Goiânia (Goiás)
Professor nativo de italiano em Goiânia presencial ou skype 60rs/h gramática conversa leitura

Aprende o italiano com professor nativo! Whatsapp/celular (62)98106-1581 Ensino italiano básico e avançado por qualquer nível de instrução. Tenho uma vasta experiência no ensino de idiomas e exercito a profissão com paixão e dedicação.

Elisabeth
(10 notas)
Moema (São Paulo)
Morei e estudei na Alemanha, hoje sou professora de alemão há mais de 10 anos. Metodo rápido e prático para quem não tem tempo

Leciono em escolas e dou aulas particulares em empresa/residencia do aluno. A duração da aula é de 1 hora (60 min). Trabalho com metodologia própria e procuro estimular o aluno para que comece a falar alemão a partir da primeira aula. Aprendizado garantido mesmo para quem não tem tempo.

Elisa
(4 notas)
Niterói (Rio de Janeiro)
Aula de ITALIANO com professora NATIVA no Rio de Janeiro e Niteroi

Aulas para todas as idades, desde principiante até niveis mais avançados. Buscarei mostrar junto do idioma a enorme diversidade cultural que existe na italia. A ideia do curso é fazer com que o aluno seja o mais independente possivel na lingua, pois busco incentiva-lo a falar e ser capaz de resolver o problemas do dia a dia.

Regis
(8 notas)
Indaiatuba
Professor de línguas com vários anos de experiência acadêmica na Espanha, Itália, Estados Unidos e Cancún.

Ofereço aulas de inglês, espanhol e italiano a todas as idades em indaiatuba. Aulas orientadas a pessoas que queiram: -ter seus primeiros passos com uma língua estrangeira. -aperfeiçoar uma língua estrangeira para trabalho e turismo. Método de ensino dinâmico, com foco na comunicação imediata (escuta, leitura e fala), com orientações na parte escrita de textos úteis.

Bruna
(2 notas)
Niterói
Aulas de Italiano / Inglês Presenciais / Skype, Niterói, Rio de Janeiro

Possuo experiência em aulas particulares, me adapto rapidamente às necessidades dos meus alunos e amo inglês e italiano! Com divertidíssimas aulas de italiano você poderá aprender a: * aumentar suas habilidades de oratória e expressões manuais * cantar qualquer música do andrea bocelli sem medo de errar * fazer declarações amorosas maravilhosas * sabe o nome daqueles...

Daniela
(3 notas)
Rio de Janeiro
Nativa italiana oferece aulas de italiano e traduçoes para italiano no Rio de Janeiro. Todos os niveis

Dou aula para todos os niveis e uso um metodologia dinamica, adaptando o conteudo das aulas às esigencias e aos progressos do aluno. Cuidando do que mais precisar: preparacao a provas ou certificados, viagem, estudo. Gosto de discutir sobre a cultura italiana, suas tradiçoes, modos de viver e historia, e de passar informacoes para quem vai viajar para italia.

Laura
(4 notas)
Lagoa Santa
Aulas de italiano on-line via Skype, professora nativa formada em Literatura italiana!

Professora nativa formada com a pontuação máxima em literatura italiana na universidade degli studi di roma “la sapienza”, oferece aulas particulares de italiano on-line no skype ou em lagoa santa (mg). Aulas para todos os níveis. Método prático e eficaz com aprendizado, além da língua, de conselhos práticos e dicas da cultura italiana e do idioma.

Lucas
(2 notas)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Professor formado pela Faculdade de Letras da UFMG dá aulas particulares de Italiano em Belo Horizonte

Sou professor formado pela faculdade de letras da universidade federal de minas gerais (fale-ufmg) com habilitação em italiano, português. Ofereço aulas particulares de língua italiana a qualquer pessoa interessada em aprender o idioma e para qualquer nível. Por serem particulares, as aulas serão moldadas de acordo com as necessidades e objetivos específicos de cada aluno.

Maria bernardetta
Rio de Janeiro
Professora nativa, ministra aulas de italiano individuais ou para grupos no Rio de Janeiro.

Italiana, formada em preservação dos bens culturais, na universidade suor orsola benincasa de nápoles. Moro no rio de janeiro ha 8 anos, dando aulas particulares de italiano para alunos de todos os níveis, utilizando livros agradáveis e de fácil compreensão. As aulas constam de leitura, tradução e compreensão de textos, conversação, explicação de regras gramaticais.

Bruno
(1 notas)
Rio de Janeiro
Italiano - Ensino leve para brasileiros. Técnica de aprendizagem natural. Rio de Janeiro

Fui aluno da extinta associação cultural ítalo-brasileira (acib) e fiz o curso de italiano por 2 anos, quando aprendi a me expressar razoavelmente. Acabei por ir viver em lisboa, portugal, onde, por incrível que pareça, acabei desenvolvendo bastante o meu ouvido e comecei a entender a cultura italiana.

Nadia
São Paulo
Russo, Inglês e Italiano para todos! Sou professora de idioma russo (Russia - país nativo), Inglês e Italiano (formação universitária - mestrado, cursos no exterior), preparação para exames de certif

Eu falo e estudei diversos idiomas, tenho um único método de ensino, nas minhas aulas vamos usar diversos livros de testo e vídeo/áudio matérias que vão ajudar a melhorar nos tempos mais rápidos seu conhecimento de idioma estrangeira.

Giorgio
(2 notas)
Natal
Aulas de italiano com professor nativo morando no Brasil - níveis básico, intermediário, avançado e conversação

Aulas baseadas em leitura e composição de textos, vídeos, músicas, exercícios escritos e orais e conversação. As aulas são desenvolvidas com base nos objetivos de aprendizagem do aluno, dando-se ênfase a aspectos culturais, de acordo com o interesse do discente.

Sergio
(3 notas)
Santo André (São Paulo)
Professor de língua e cultura italiana, para viagens e conhecimento, aulas práticas

Tenho vivência e família no exterior e dupla cidadania italiana, tenho muita dinâmica e irreverencia para aplicar os conhecimentos da língua e cultura italiana. Curso voltado para quem irá viajar e quer aprender a se comunicar e conhecer as diversas culturas italianas.

Micaela
(2 notas)
Blumenau
Professora nativa de gramatica e cultura Italiana. Aula particulares presenciais e Skype

Buongiorno, me apresento sou micaela italo-brasileira nascida na itália. Ministro aula particular de italiano de qualquer nivel (básico, intermédio e avançado) para grupos, indivídual e empresas. Aula de conversação e cursos intensivos para quem quer viajar na itália. Sou tradutora, intérprete e acompanhante para viagems e/ou feiras e exposiçoes.

Luana
(3 notas)
Rio de Janeiro
Professora de italiano dá aula no Rio de Janeiro, individual ou em grupo!

Aulas de língua e literatura italiana. Todos os níveis : básico, intermediário, avançado e conversação Italiano para viagens, ciência sem fronteiras e vocabulário técnico. A metodologia é baseada no progresso do aluno. Conforme a evolução das aulas, o material vai sendo adaptado.

Nicola
(2 notas)
Salvador
Professor de italiano dà aula em domicìlio e online na Cidade de Salvador.

Nível iniciante – com o aluno deste nível, trabalho o elemento fonético, porque embora o francês e o italiano escrevam com o mesmo alfabeto do português, o símbolo gráfico origina fonemas diferentes. O aluno será acostumado a produzir sons diferentes dos que normalmente usa para falar a língua nativa e aprenderá os principais elementos gramaticais e de sintaxe.

Margot
Santos
Educadora e ligüista, formadora de professores, oferece aulas de português para estrangeiros e tradução espanhol/portugês. Em domicílio em Santos ou online

A metodologia tem por base partir dos conhecimentos que o aluno já traz, a partir de temas do cotidiano, sem restrição de faixa etária, privilegiando aspectos comunicacionais da língua, objetivando a inserção do aluno no novo contexto de língua, o mais rápido possível, de forma interativa.

Josué calebe
Belém
Professor de inglês e italiano, tradutor e intérprete, residente em Belém (PA), oferece aulas personalizadas de acordo com a necessidade do aluno, presenciais ou via Skype.

Sou josué calebe, educador formado pela universidade do estado do pará, estudei línguas na nova zelândia (inglês) e itália (italiano). Aprecio o ensino criativo de línguas estrangeiras, ênfase em conversação, atendendo as necessidades pessoais do aluno (conversação, compreensão, gramática, etc. ) .

Elena
(2 notas)
Campinas
Professora nativa de italiano, alto nível acadêmico, aulas em Campinas ou via Skype

Minhas aulas são personalizadas conforme as exigências do aluno: viagem, pesquisa universitária, prova de proficiência, cils ou celi, interesse pela língua, negociós, com o objetivo de desenvolver a capacidade de compreensão e produção oral e escrita. Ofereço cursos intensivos, regulares ou aulas de conversação.

Otávio
Rio de Janeiro
Estudante de letras na UFRJ, ofereço aulas de italiano com metodo dinamico e comunicativo e aulas personalizadas. Atuo no Rio de janeiro

As aulas são voltadas para o aprendizado da língua de forma natural e através do uso. Promovo passeios e atividades que interessem ao aprendizado do idioma além da sala de aula (palestras com falantes nativos, grupo de conversas e e gastronomia).

Gianpietro
Joinville
Conversacoes de Italiano em Joinville Sc Brasil, pra todos os niveis de aprendizado

Melhor metodo de ensino està na conversacao. Resolvir as dificuldades da lingua italiana ponto ao ponto. Otimo pra melhorar a comprencao também no mundo de trabalho: italiano formal. Gramatica italiana aplicada ao linguagem jornalistico contemporaneo.

Polina
(1 notas)
Rio de Janeiro
Aulas particulares de língua italiana na residência do aluno ou em lugar público

Dou aulas particulares de italiano na residência do aluno. As minhas aulas são dinâmicas, divertidas e ao mesmo tempo eficazes. Minha preocupação constante é a adaptação às necessidades e aos interesses específicos de cada aluno, e por conseguinte as aulas são sempre personalizadas.

Mario
Lagoa Santa
Professor, nativo da Italia, offresi para dar aulas de italiano e ingles

Con l'ausilio di un testo, preparato per alunni stranieri, seguiamo le lezioni e gli esercizi passo a passo, dialogando assieme, per famigliarizzarsi con la lingua italiana. Com o auxílio de um texto, preparado especialmente para estrangeiros, seguimos as lições e os exercícios. Passo a passo. Conversando, para familiarizar com a língua italiana.

Giovanni
Campinas
Aulas de Italiano - professor nato no Cairo (Egito) de família italiana. Ministro aulas a principiantes, ou para os que queiram aprimorar seus conhecimentos; conversação, etc.

Fui profissional da área de vendas em empresa multinacional alemã durante 19 anos. Segui minha carreira como consultor autônomo em vendas para implementação de sistema de gestão empresarial tipo r3 conhecido como sap. Trabalhei no exterior com o sap em países como venezuela e porto rico (eua).

Cintia
(1 notas)
Campinas
Aulas Particulares de Italiano via Skype - Agende uma aula experimental gratuita!

Todos os níveis de italiano. Estudei história da arte, em florença - itália. Mantenho um blog sobre cultura e idioma italiano: Galeottoitaliano. Blogspot. Com O material a ser trabalhado em aula é enviado, via e-mail, com pelo menos um dia de antecedência para o aluno. Na aula, o material teórico e os exercícios realizados pelo aluno são discutidos.

Aminda
Fortaleza
Professora de Espanhol e Italiano em Fortaleza/ Tradutora de Espanhol e Italiano

Olá me chamo aminda e procuro oportunidade como professora de idiomas (espanhol e italiano) nos níveis: básico, intermediário, avançado e conversação. Meu método de ensino baseia-se em uma aula inteiramente no idioma escolhido, com aplicações de testes e atividades escritas e auditivas para que seja trabalhado a escrita, fluência e entendimento da língua juntos.

Rafael
Porto Alegre
Professor de Italiano e Tradutor de Português/Italiano - Italiano/Português em Porto Alegre - Centro Histórico

Normalmente faço 2 horas de aula com o aluno, sendo 1 hora e meia de gramática, misturada com conversação e/ou leitura, e 30 minutos de video didático. Utilizo como metodologia o "nuovo progetto italiano", gramática zanichelli, e materiai da internet.

Serena
Florianópolis
Aprenda ou melhore seu italiano com Serena! Profesora de italiano, italiana !

Estudei língua portuguesa e russa na universidade ca foscari de veneza e graduei em 2014 Posso ensinar a crianças, adolescentes, estudantes do ensino medio, universitários, adultos e menos jovens =) Uso o livro "nuovo espresso" como referéncia para as aulas. As minhas aulas compreendem actividades sobre a cultura culinaria, musical e turistica.

  • Mais de 30.000 profes

    Milhares de professores já se juntaram a nós
    no Brasil ao escolher nosso serviço para
    propor suas aulas

  • Aulas mais baratas

    Você lida diretamente com os professores,
    nenhum intermediário para adicionar taxas suplementares.

  • Este será o seu professor

    Faça como milhares de alunos já fizeram e escolha você mesmo o professor mais adequado ao conferir sua descrição, seu percurso e suas competências.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de italiano

Para termos a garantia da qualidade de nossos professores e de sua pedagogia, nós coletamos as avaliações dos antigos alunos.
Estas avaliações são autênticas e garantidas por Superprof.

Juliana
Há 14 horas

A Bruna foi super atenciosa e legal comigo! Sinto que aprender italiano nunca foi tão fácil XD

Bruna
(2 notas)

Luciana
Há 2 dias

A Beth fez com que eu e minha filha perdêssemos o "medo" do idioma. Rapidamente, palavras que pareciam de outro mundo, são pronunciadas com naturalidades. A jornada é longa, sabemos, mas estamos evoluindo muito bem! Certamente a indico!

Elisabeth
(10 notas)

Jhonatan
Há 5 dias

Muito boa aula. Ótima professora. Faço alemão e futuramente começarei estudar italiano com ela

Elisabeth
(10 notas)

Jhonatan, muito obrigada pelas suas palavras. Você é um aluno muito aplicado e atento. Tem mostrado rapidamente evolução no seu aprendizado. Você me deixa muito orgulhosa com a sua motivação, dedicação e desenvolvimento

João luiz
Há 2 semanas

Estou fazendo com aula com a Prof. Valéria há 2 meses. Super profissional, ótima didática, pontual e atenciosa. O italiano se torna mais fácil com as suas aulas!

Valeria
(5 notas)

Grazie João!

A
Aline
Há 3 semanas

Francesco é um excelente professor com ótimo conteúdo, preocupado em nos orientar além da gramática com a pronúncia. Super recomendadíssimo!

Francesco
(1 notas)

Aluna muito boa, nos falamos via Skype para lhe mostrar como funcionavam as minhas aulas... a semana depois fizemos a nossa primeira aula.

Dório andré
Há 3 semanas

Tenho amado as aulas e método da professora Elisabeth, ela é muito atenciosa e nunca te deixa desanimar, tenho progredido muito por causa dela, recomendo e muito.

Elisabeth
(10 notas)

Meu querido aluno, tão aplicado e interessado. Em poucas aulas já está aprendendo os conceitos básico desta língua que todo mundo acha tão difícil, mas não é. Com o seu interesse sempre em alta, certamente estará se comunicando em alemão...

Seja acompanhado pelos melhores professores para suas aulas de italiano

A SuperPROF é uma empresa que tem como finalidade oferecer aulas de diversas línguas, nomeadamente o italiano, através do uso de professores de italiano especializados. A língua italiana é uma língua bonita, aos olhos de quem a aprende, e, para que sejam obtidos os melhores resultados aquando o seu estudo com a SuperPROF, os professores de italiano são escolhidos a rigor para lecionar as aulas de italiano. As aulas de italiano possuem duas vertentes, a teórica e a prática, sendo ambas essenciais à sua correta aprendizagem. O público alvo do curso de italiano é o público capaz de se comunicar na língua portuguesa e que goste da aprendizagem de línguas, nomeadamente a língua em estudo. A SuperPROF atua também em outras áreas da línguagem, nomeadamente área que permitam aulas de bengali e de suaíli, com professores competentes. O professor de estoniano e os professores de português para estrangeiros ple merecem, também, o seu devido destaque nas suas áreas de atuação.

As últimas solicitações
para aulas de italiano

Nossos professores são frequentemente solicitados.

Solicitação de Raynara

Olá Nadia, tenho interesse em aulas de italiano! Pois irei a Itália no final do ano. WhatsApp (21) (informação ocultada) - (11) (informação ocultada) Por mim tanto aulas pela webcam quanto presenciais estariam ótimas! Entre em contato...

Há 8 horas
Nadia
São Paulo
Russo, Inglês e Italiano para todos! Sou professora de idioma russo (Russia - país nativo), Inglês e...

Solicitação de Eliane

Olá Daniela, Estou precisando traduzir uns textos de português para o Italiano, são para um site que estou fazendo. São 8 páginas. Caso você faça, por favor, me envie um e-mail que lhe envio os textos para que possa fazer um orçamento....

Há 22 horas
Daniela
(3 notas)
Rio de Janeiro
Nativa italiana oferece aulas de italiano e traduçoes para italiano no Rio de Janeiro. Todos os niveis

Solicitação de Moises

Boa Noite, Tudo bem? Eu, minha esposa e meu filho queremos aprender o Italiano. Tenho a descendência Italiana por parte do meu nono Materno e adoramos a Italia, a culinária e o povo. É possível fazermos aulas juntos a distancia?

Há 2 dias
Laura
(2 notas)
Lagoa Santa
Aulas de italiano on-line via Skype, professora nativa formada em Literatura italiana!