Ajuda
Ajuda Dar aulas

Encontre seu professor
para aulas particulares de italiano

Encontre o professor perfeito de italiano

Fulvio
(7 notas)
João Pessoa (Paraíba)
Ciao a tutti ! Me chamo Fulvio, sou italiano nativo, formado em gemologia na Itália. Sou professor de italiano a mais de uma década e ofereço aulas de italiano para todos os níveis via Skype ou presen

Tenho muitos anos de experiência como professor, já tendo trabalhado em universidade, associações italianas, escolas de idiomas, institutos e câmara de comercio. Minhas aulas são destinadas a todas as pessoas que queiram aprender ou melhorar seu conhecimento da língua italiana. As aulas geralmente são divididas em conversação e gramatica.

Valeria
(5 notas)
São Paulo
Professora nativa dà aulas de italiano e conversação online via Skype-Sao Paulo

Buongiorno, meu nome è valeria sou italiana nativa mas faz 7 anos que moro em sao paulo com a minha familia. Formada em economia e marketing na universidade commerciale luigi bocconi de milano ministro aulas de lingua, conversação e cultura italiana para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e também de italiano comercial, para profissionais de empresas, tudo via skype.

Armando
(2 notas)
Goiânia (Goiás)
Professor nativo de italiano em Goiânia presencial ou skype 60rs/h gramática conversa leitura

Aprende o italiano com professor nativo! Whatsapp/celular (62)98106-1581 Ensino italiano básico e avançado por qualquer nível de instrução. Tenho uma vasta experiência no ensino de idiomas e exercito a profissão com paixão e dedicação.

Paola
(3 notas)
São Paulo
English and Italian classes - Aulas particulares de inglês e italiano

Ensino inglês e italiano para estudantes de todas as idades e para todas as necessidades. Ensino através do método comunicativo e indutivo; é muito importante a exposição à língua, è de facto essencial para alcançar um resultado eficaz. Gosto de adaptar a classe à necessidade e interesse do estudante para permitir e facilitar seus processos de aprendizagem.

Regis
(9 notas)
Indaiatuba
Professor de línguas com vários anos de experiência acadêmica na Espanha, Itália, Estados Unidos e Cancún.

Ofereço aulas de inglês, espanhol e italiano a todas as idades em indaiatuba. Aulas orientadas a pessoas que queiram: -ter seus primeiros passos com uma língua estrangeira. -aperfeiçoar uma língua estrangeira para trabalho e turismo. Método de ensino dinâmico, com foco na comunicação imediata (escuta, leitura e fala), com orientações na parte escrita de textos úteis.

Elisa
(4 notas)
Niterói (Rio de Janeiro)
Aula de ITALIANO com professora NATIVA no Rio de Janeiro e Niteroi

Aulas para todas as idades, desde principiante até niveis mais avançados. Buscarei mostrar junto do idioma a enorme diversidade cultural que existe na italia. A ideia do curso é fazer com que o aluno seja o mais independente possivel na lingua, pois busco incentiva-lo a falar e ser capaz de resolver o problemas do dia a dia.

Laura
(4 notas)
Lagoa Santa
Aulas de italiano on-line via Skype, professora nativa formada em Literatura italiana!

Professora nativa formada com a pontuação máxima em literatura italiana na universidade degli studi di roma “la sapienza”, oferece aulas particulares de italiano on-line no skype ou em lagoa santa (mg). Aulas para todos os níveis. Método prático e eficaz com aprendizado, além da língua, de conselhos práticos e dicas da cultura italiana e do idioma.

Giorgio
(2 notas)
Natal
Aulas de italiano com professor nativo morando no Brasil - níveis básico, intermediário, avançado e conversação

Aulas baseadas em leitura e composição de textos, vídeos, músicas, exercícios escritos e orais e conversação. As aulas são desenvolvidas com base nos objetivos de aprendizagem do aluno, dando-se ênfase a aspectos culturais, de acordo com o interesse do discente.

Lucas
(2 notas)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Professor formado pela Faculdade de Letras da UFMG dá aulas particulares de Italiano em Belo Horizonte

Sou professor formado pela faculdade de letras da universidade federal de minas gerais (fale-ufmg) com habilitação em italiano, português. Ofereço aulas particulares de língua italiana a qualquer pessoa interessada em aprender o idioma e para qualquer nível. Por serem particulares, as aulas serão moldadas de acordo com as necessidades e objetivos específicos de cada aluno.

Micaela
(2 notas)
Blumenau
Professora nativa de gramatica e cultura Italiana. Aula particulares presenciais e Skype

Buongiorno, me apresento sou micaela italo-brasileira nascida na itália. Ministro aula particular de italiano de qualquer nivel (básico, intermédio e avançado) para grupos, indivídual e empresas. Aula de conversação e cursos intensivos para quem quer viajar na itália. Sou tradutora, intérprete e acompanhante para viagems e/ou feiras e exposiçoes.

Karina
São Paulo
Doutoranda em Relações Internacionais com vivência no exterior dá aulas de Inglês e Italiano

Com cursos em metodologia do ensino de idiomas, focado em uma abordagem comunicativa. Aulas dinâmicas possibilitando o aluno aprimorar o conhecimento no idioma estrangeiro, de forma a aprender naturalmente. Tenho experiência como professora de idiomas e com os idiomas oferecidos.

Elisabeth
(10 notas)
Moema (São Paulo)
Morei e estudei na Alemanha, hoje sou professora de alemão há mais de 10 anos. Metodo rápido e prático para quem não tem tempo

Leciono em escolas e dou aulas particulares em empresa/residencia do aluno. A duração da aula é de 1 hora (60 min). Trabalho com metodologia própria e procuro estimular o aluno para que comece a falar alemão a partir da primeira aula. Aprendizado garantido mesmo para quem não tem tempo.

Maria bernardetta
Rio de Janeiro
Professora nativa, ministra aulas de italiano individuais ou para grupos no Rio de Janeiro.

Italiana, formada em preservação dos bens culturais, na universidade suor orsola benincasa de nápoles. Moro no rio de janeiro ha 8 anos, dando aulas particulares de italiano para alunos de todos os níveis, utilizando livros agradáveis e de fácil compreensão. As aulas constam de leitura, tradução e compreensão de textos, conversação, explicação de regras gramaticais.

Bruno
(1 notas)
Rio de Janeiro
Italiano - Ensino leve para brasileiros. Técnica de aprendizagem natural. Rio de Janeiro

Fui aluno da extinta associação cultural ítalo-brasileira (acib) e fiz o curso de italiano por 2 anos, quando aprendi a me expressar razoavelmente. Acabei por ir viver em lisboa, portugal, onde, por incrível que pareça, acabei desenvolvendo bastante o meu ouvido e comecei a entender a cultura italiana.

Murillo
São Paulo
Aulas de italiano e latim para todas as idades. Tenho 3 anos de formação clássica pela Universidade de Florença, na Itália.

Sou recém-chegado de uma temporada de três anos em florença, na itália. Estudei letras antigas (latim e grego) na università degli studi di firenze, e língua italiana na renomada scuola leonardo da vinci. Possuo certificado de proficiência avançada em italiano (nível c2).

Simara
(3 notas)
Porto Alegre
Professora de Italiano Clássico e Jurídico que morou dois anos na Itália Aulas de Gramática e Cultura Italiana para Adultos e Crianças

Gosto de inspirar meus alunos a se apaixonarem pela itália e aprenderem mais rápido passando meu conhecimento de música, artes, cinema, viagens, culinária e convivência com italianos. Utilizo livro de gramática, textos com áudio específicos, vídeos e jogos. Dou também aulas para viagens, italiano jurídico e testes de proficiência.

Sergio
(3 notas)
Santo André (São Paulo)
Professor de língua e cultura italiana, para viagens e conhecimento, aulas práticas

Tenho vivência e família no exterior e dupla cidadania italiana, tenho muita dinâmica e irreverencia para aplicar os conhecimentos da língua e cultura italiana. Curso voltado para quem irá viajar e quer aprender a se comunicar e conhecer as diversas culturas italianas.

Francielle
Bela Vista (São Paulo)
Italiano

Minha aula é baseada no método comunicativo. Trataremos diferentes temas da cultura italiana. Disponho de todo o material necessário para as aulas. Sou apaixonada pelo idioma e a cultura espanhola. Aulas realizadas com base no método comunicativo. Disponho de todo o material necessário para a realização das aulas. Aulas presenciais ou por skype.

Luana
(3 notas)
Rio de Janeiro
Professora de italiano dá aula no Rio de Janeiro, individual ou em grupo!

Aulas de língua e literatura italiana. Todos os níveis : básico, intermediário, avançado e conversação Italiano para viagens, ciência sem fronteiras e vocabulário técnico. A metodologia é baseada no progresso do aluno. Conforme a evolução das aulas, o material vai sendo adaptado.

Nicola
(2 notas)
Salvador
Professor de italiano dà aula em domicìlio e online na Cidade de Salvador.

Nível iniciante – com o aluno deste nível, trabalho o elemento fonético, porque embora o francês e o italiano escrevam com o mesmo alfabeto do português, o símbolo gráfico origina fonemas diferentes. O aluno será acostumado a produzir sons diferentes dos que normalmente usa para falar a língua nativa e aprenderá os principais elementos gramaticais e de sintaxe.

Josué calebe
Belém
Professor de inglês e italiano, tradutor e intérprete, residente em Belém (PA), oferece aulas personalizadas de acordo com a necessidade do aluno, presenciais ou via Skype.

Sou josué calebe, educador formado pela universidade do estado do pará, estudei línguas na nova zelândia (inglês) e itália (italiano). Aprecio o ensino criativo de línguas estrangeiras, ênfase em conversação, atendendo as necessidades pessoais do aluno (conversação, compreensão, gramática, etc. ) .

Fabiola
São Paulo
Ensino a Língua e a Cultura Italiana a partir da necessidade do aluno.

Ensino a partir da necessidade do grupo ou do aluno. Tenho alguns livros preferidos para seguir, que na minha opinião são mais claros e baratos, complemento com musicas, anuncios e jogos. Gosto de preparar a aula de acordo com o desenvolvimento do aluno, no seu ritmo.

Luiza
(1 notas)
Palhoça
Professora Língua Italiana formada pela Universidade Federal de Santa Catarina. As aulas podem ser individuais ou em pequenos grupos para qualquer idade. Atendo em domicílio na região da Grande Floria

As aulas serão formatadas de acordo com a necessidade e perfil de cada aluno ou grupo, proporcionando maior comodidade e facilidade no processo de ensino aprendizagem. O material didático e as dinâmicas de aulas são coerentes com a idade e objetivo do aluno fazendo com que o mesmo alcance com maior facilidade suas metas.

Elena
(2 notas)
Campinas
Professora nativa de italiano, alto nível acadêmico, aulas em Campinas ou via Skype

Minhas aulas são personalizadas conforme as exigências do aluno: viagem, pesquisa universitária, prova de proficiência, cils ou celi, interesse pela língua, negociós, com o objetivo de desenvolver a capacidade de compreensão e produção oral e escrita. Ofereço cursos intensivos, regulares ou aulas de conversação.

Gianpietro
Joinville
Conversacoes de Italiano em Joinville Sc Brasil, pra todos os niveis de aprendizado

Melhor metodo de ensino està na conversacao. Resolvir as dificuldades da lingua italiana ponto ao ponto. Otimo pra melhorar a comprencao também no mundo de trabalho: italiano formal. Gramatica italiana aplicada ao linguagem jornalistico contemporaneo.

Polina
(1 notas)
Rio de Janeiro
Aulas particulares de língua italiana na residência do aluno ou em lugar público

Dou aulas particulares de italiano na residência do aluno. As minhas aulas são dinâmicas, divertidas e ao mesmo tempo eficazes. Minha preocupação constante é a adaptação às necessidades e aos interesses específicos de cada aluno, e por conseguinte as aulas são sempre personalizadas.

Mario
Lagoa Santa
Professor, nativo da Italia, offresi para dar aulas de italiano e ingles

Con l'ausilio di un testo, preparato per alunni stranieri, seguiamo le lezioni e gli esercizi passo a passo, dialogando assieme, per famigliarizzarsi con la lingua italiana. Com o auxílio de um texto, preparado especialmente para estrangeiros, seguimos as lições e os exercícios. Passo a passo. Conversando, para familiarizar com a língua italiana.

Giovanni
Campinas
Aulas de Italiano - professor nato no Cairo (Egito) de família italiana. Ministro aulas a principiantes, ou para os que queiram aprimorar seus conhecimentos; conversação, etc.

Fui profissional da área de vendas em empresa multinacional alemã durante 19 anos. Segui minha carreira como consultor autônomo em vendas para implementação de sistema de gestão empresarial tipo r3 conhecido como sap. Trabalhei no exterior com o sap em países como venezuela e porto rico (eua).

Kellen
Maringá
Professora de Italiano dá aulas somente pelo skype ou facebook. Viveu durante 8 anos em Turim.

Morei na itália dos 14 aos 21 anos, tendo cursado boa parte de meus estudos em turim. Hoje, aos 26 anos, moro no sul do brasil e faço letras na uem. Dou aulas particulares desde 2014, em dupla ou individual. Procuro formular uma aula que atenda às necessidades do aluno (intercambio, viagem, trabalho ou mudança definitiva) e de acordo com seus interesses pessoais (campos de atuação ou estudo).

Larissa
Porto Alegre
Ensino língua italiana em Porto Alegre e região metropolitana. Morei 6 meses na Italia e possuo cursos da língua no Brasil e exterior.

Sou estudante de artes visuais e ofereço aulas para todos os níveis de língua italiana. Possuo uma metodologia interativa e dinâmica, buscando a aprendizagem do aluno através da troca e conhecimento da cultura italiana para criação de contextos e vocabulários, gerando uma aula prazerosa e interessante.

  • Mais de 30.000 profes

    Milhares de professores já se juntaram a nós
    no Brasil ao escolher nosso serviço para
    propor suas aulas

  • Aulas mais baratas

    Você lida diretamente com os professores,
    nenhum intermediário para adicionar taxas suplementares.

  • Este será o seu professor

    Faça como milhares de alunos já fizeram e escolha você mesmo o professor mais adequado ao conferir sua descrição, seu percurso e suas competências.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de italiano

Para termos a garantia da qualidade de nossos professores e de sua pedagogia, nós coletamos as avaliações dos antigos alunos.
Estas avaliações são autênticas e garantidas por Superprof.

Debora
Há 1 dia

Fulvio é um excelente professor! Ele adequa o ritmo da aula a suas necessidades e se esforça pra que você tire o melhor das aulas. O seu completo domínio dos dois idiomas (Port/Italiano), tanto da gramática quanto vocabulário, expressões e...

Fulvio
(7 notas)

Débora é uma ótima aluna, focada, dedicada e aprende rapidamente. Com certeza será fluente em italiano em pouco tempo.

R
Richard
Há 2 semanas

Mostrou-se prestativo em todos os contatos, fácil comunicação, com clareza e sem enrolação.

Fernando
(1 notas)

Otima pessoa e muito cordial

L
Laís
Há 2 semanas

Dedicação, experiência, paciência, criatividade, pontualidade... Cada aula uma expectativa diferente

Regis
(9 notas)

Ótima aluna. Com ideais claros de aperfeiçoar o idioma. Dedicada no que faz.

H
Hudson
Há 2 semanas

Muito bom professor com amplo conhecimento sobre a linga e a região. Ótima opção para que quer conhecer a língua e cultura italiana

Boris
(3 notas)

Juliana
Há 1 mês

A Bruna foi super atenciosa e legal comigo! Sinto que aprender italiano nunca foi tão fácil XD

Bruna
(2 notas)

Luciana
Há 1 mês

A Beth fez com que eu e minha filha perdêssemos o "medo" do idioma. Rapidamente, palavras que pareciam de outro mundo, são pronunciadas com naturalidades. A jornada é longa, sabemos, mas estamos evoluindo muito bem! Certamente a indico!

Elisabeth
(10 notas)

Seja acompanhado pelos melhores professores para suas aulas de italiano

A SuperPROF é uma empresa que tem como finalidade oferecer aulas de diversas línguas, nomeadamente o italiano, através do uso de professores de italiano especializados. A língua italiana é uma língua bonita, aos olhos de quem a aprende, e, para que sejam obtidos os melhores resultados aquando o seu estudo com a SuperPROF, os professores de italiano são escolhidos a rigor para lecionar as aulas de italiano. As aulas de italiano possuem duas vertentes, a teórica e a prática, sendo ambas essenciais à sua correta aprendizagem. O público alvo do curso de italiano é o público capaz de se comunicar na língua portuguesa e que goste da aprendizagem de línguas, nomeadamente a língua em estudo. A SuperPROF atua também em outras áreas da línguagem, nomeadamente área que permitam aulas de bengali e de suaíli, com professores competentes. O professor de estoniano e os professores de português para estrangeiros ple merecem, também, o seu devido destaque nas suas áreas de atuação.

As últimas solicitações
para aulas de italiano

Nossos professores são frequentemente solicitados.

Solicitação de Fernando

Vittoria, meu objetivo é saber falar um pouco mais da língua de um país que eu gosto muito. Em julho, ficarei não Itália por duas semanas e gostaria de saber o mínimo necessário para me virar.

Há 5 horas
Vittoria
São Paulo
Professora nativa italiana com estudos nos EUA administra aulas de inglês e italiano

Solicitação de André

Sou André Fetchir, trabalho com marketing promocional e eventos. No próximo ano, em abril tenho um grande evento na Sardenha, sendo assim quero aprender um pouco de italiano fazendo aula individual 1 ou 2x por semana.

Há 6 horas
Murillo
São Paulo
Aulas de italiano e latim para todas as idades. Tenho 3 anos de formação clássica pela Universidade de...

Solicitação de Rondinei

Giovanni, bom dia!! Gostaria de saber como funciona sua metodologia de ensino. Sou interessado pela cultura italiana, e gostaria de aprender o idioma. Você da aulas aos sabados? E nos dias de semana qual dia está disponível? Moro no estoril...

Há 4 dias
Giovanni
São José dos Campos
Italiano nativo,professor experiente e profissional,para aulas particulares individual e de grupo,em Sao Jose...