Ajuda
Ajuda Dar aulas

Encontre seu professor
para aulas particulares de inglês

Encontre o professor perfeito de inglês

Pablo fernando
(6 notas)
Santos
Private Tutor / Translator - Specializing in: English / Spanish - Beginner to Advanced

Minha metodologia é escolhida de acordo com o perfil de cada aluno, bem como sua área de atuação e personalidade. Temos como prática uma abordagem comunicativa e leve, que envolve as situações que os alunos encontram na vida real, tornando a aula mais atual, dinâmica, prática e de fácil assimilação.

Sandra regina
São Paulo
Aulas dinâmicas e comunicativas online e presencial de Inglês geral, negócios, au pair,entrevistas de emprego. Mini curso para viagens, aviação.

Sou professora de inglês há 15 anos, com vasto conhecimento em metodologias comunicativas e ensino online. Atuei em escolas de idiomas para grupos de todas as idades bem como em empresas como coaching de idiomas, para aulas focadas em negócios e viagens.

Tiago
(3 notas)
Curitiba
Estudante de engenharia elétrica dá aulas de inglês descontraídas, utilizando os seus interesses e focando no seu objetivo para um melhor aprendizado. Atendo em domicílio ou em minha residência no bai

Pussuo nível c2 no cambridge english language assessment. O foco principal é encontrar temas ou asssuntos que despertem interesse da parte do aluno, para que o mesmo se sinta motivado a aprender a língua. Desde o início o aluno é incentivado a fazer o uso da língua inglesa, mesmo que haja dificuldade em se expressar.

Gabriela
Santos
Gabriela, english teacher - Aulas particulares de inglês em Santos e região.

Meu nome é gabriela, tenho 20 anos e sou estudante de relações internacionais. Estudo inglês desde os 8 anos de idade, e dou aula particulares desde os 16. Sou professora na sos tecnologia e educação santos, onde trabalho com alunos de 8 a 60 anos.

Saulo
Teresina
Professor de inglês com experiência no exterior e em escolas de idioma

Sou professor de inglês em escolas de idiomas desde 2015 e tenho experiência com aulas particulares desde 2013. Enxergo o ensino de idiomas como uma maneira incrível de compreender culturas e sociedade em geral, além de ser uma forma de ajudar pessoas a alcançarem conquistas pessoais e profissionais.

Rodrigo
(3 notas)
Santo André
Cansou de "embromation", quer entender as músicas que ouve? Está estudando pro Vestibular? Fale comigo, meu amigo!!! Inglês pra iniciantes, intermediários e avançados!!!

Metodologia prática inicial, o aluno fala inglês a partir da primeira aula, direciono o método de ensino para o objetivo direto do aluno. Utilização de músicas, práticas de conversação, utilizando situações cotidianas e atuais, expressões idiomáticas, gírias, tudo para que o aluno tenha a capacidade de viajar e não se perder, ter capacidade de falar e ser entendido, ouvir e entender.

Camila
Rio de Janeiro
Professora particular a 3 anos - Aulas de inglês para crianças e adolescentes - ZONA SUL RJ

Aulas para crianças e adolescentes. As aulas são fortemente focadas em regras gramaticais da lingua inglesa - aprendendo como e onde usar as conjunções, advérbios, sujeitos e verbos nos leva ao próximo passo, que é aprender a formar frases e compreendê-las. Trabalhamos com muitos textos e interpretações. Aprenderemos muitos vocabulários novos juntos.

Jack
Florianópolis
Inglês InterFace (Florianópolis e São Paulo) - o método definitivo para aprender inglês com segurança, efetividade e rapidez!

O método interface, criado na década de 1990, utiliza-se das mais avançadas técnicas da gramática gerativa (aplicadas à aquisição de segunda língua) para instruir estudantes (maiores de 14 anos) no completo domínio das línguas portuguesa e inglesa em tempo recorde.

Ragnini
(3 notas)
Chapecó
Aula particular de inglês em Chapecó (SC) - professor ex-intercambista com experiência comprovada

Minhas aulas são dinâmicas e efetivas, com foco no que você precisa aprender, de uma maneira simples e descomplicada. Independentemente de qual seja seu objetivo, conte comigo para trilhar um caminho leve e prazeroso. Como estudante de engenharia, realizei intercâmbio na university of arkansas, em fayetteville (eua).

Pedro
(2 notas)
Belo Horizonte
Estudante de engenharia na UFMG e com certificado FCE em Belo Horizonte dá aulas de inglês

Meu nome é pedro, sou graduando em engenharia mecânica pela ufmg e fui aluno do ibi (instituto batista de idiomas) e da cultura inglesa, e em 2014 conquistei o certificado fce pela university of cambridge. Gosto de dar aulas falando sempre em inglês para que os alunos se familiarizem com a língua e sugerindo muitos exercícios, tanto de fala quanto escritos.

Daniela
(3 notas)
Santos
Aulas de inglês, português para brasileiros e estrangeiros - Santos - SP

Tenho bons conhecimentos em informática (uso frequente do power point para apresentações de slides e word para outras atividades extras). A metodologia de ensino que eu aplico é o ppp (presentation, practice and production, o que significa, apresentação, prática e produção).

Milla thaise
(1 notas)
Campinas
Aulas de Inglês e Alemão, Online para todo o Brasil, professora com formação na Unesp e cursos no Goethe Institut

Aulas para jovens e adultos que que querem ou precisam aprender inglês e alemão, por motivos pessoais e profissionais. As aulas tem abordagem comunicativa, porém podem ser adaptadas às necessidades do aluno. Podem ser realizadas individualmente ou em grupo, presencialmente ou online.

Waytogo
Florianópolis
Aulas de Inglês no Centro de Florianópolis. Inglês de qualidade, professores experientes. Visite nosso site: waytogoenglish.com.br

Atendimento personalizado em aulas individuais ou em pequenos grupos de no máximo quatro alunos, dos níveis básico ao avançado. *conversação. *business english. *preparatório para concursos, vestibulares e testes de proficiência. *reforço escolar. Agende sua visita para conhecer nossa escola e metodologia.

Aline
São Paulo
Aulas de Ingles, tradução e aulas de português. Vamos nos divertir!

Meu nome é aline, sou engenheira de produçao e morei por 1 ano nos eua, trabalhava com crianças e estudava inglês. Eu acredito que para se aprender outra lingua, deve-se começar pela fala e depois pela gramática. Diversão e momentos do cotidiano, fazem toda diferença.

Fabio
Las Palmas (São Bernardo do Campo)
Inglês para conversação. Método Direto de ensino europeu. Aqui você aprende Inglês, falando!

Trabalho com direct method onde o aluno aprende, falando. Metodologia bastante usada na europa, onde o foco é sempre conversação entre o professor e aluno, a gramática é aprendida intuitivamente assim como aprendemos nossa língua materna. A ordem natural de aprender um idioma é ouvir, falar, ler e escrever. Esse é o objetivo do método direto.

Henrique
São Paulo
Professor de Inglês, Certificado pela University of Cambridge (CELTA), 7 anos de experiência

- conhecimento em diversas metodologias de ensino - experiência com crianças, jovens e adultos - professor de cursos preparatórios para exames internacionais, tais como ielts, fce, cae, toefl e toeic - conhecimento em inglês para áreas específicas (negócios e viagens) - formação e especialização na área de negócios

Priscila
(1 notas)
Barra da Tijuca (Rio de Janeiro)
Aula de Ingles para crianças

Esta nao e uma aula de acompanhamento escolar. Esta e uma aula aonde a criança aprende o ingles de maneira personalizada, individual e divertida. Esta aula e para ajudar o aluno a fazer trabalho de casa e tirar qualquer duvida que o ele possa ter na materia da escola. Aula personalizada para que o aluno possa aprender o ingles de forma facil e interessante.

Cristiane
Porto Alegre
Formada em Letras pela UFRGS e experiência em há 10 anos em Inglês. Aulas particulares em domicílio para adultos em todos os níveis em Porto Alegre.

Trabalho com a abordagem comunicativa pela qual o aluno é preparado para utilizar a língua de forma diversificada e adequada a cada contexto em situações cotidianas reais (trabalho, turismo, lazer, dia-a-dia).

Cristiano
Belo Horizonte
Professor com grande vivência fora prepara alunos para FCE, IELTS, TOEFL, TOEIC

Busco trabalhar para alcançar o objetivo do aluno de acordo com seu ritmo e tem disponível. Nas aulas para preparatórios internacionais, não trabalho somente o inglês mas, além disso, familiarizo o aluno com o formato da prova, no que diz respeito a tempo de prova, estilo das perguntas e como se portar em cada seção do teste.

Pedro
(2 notas)
Curitiba
Inglês para alunos em Curitiba que desejam aulas com um professor que morou nos Estados Unidos

As aulas serão dadas tanto do método tradicional, explicando o conteúdo padrão de quem deseja aprender inglês, tanto de um modo descontraído, relacionando o conteúdo com temas atuais e de interesse do aluno (filmes, séries, jogos, música, etc).

Naylla
(2 notas)
Rio de Janeiro
Inglês/Português (tradução, conversação, aulas). Seis anos de experiência. Rio de Janeiro (capital)

Abordagem comunicativa; aulas ministradas no idioma em que o aluno quer estudar (imersão), uso de tecnnologia para facilitar o aprendizado, exercícios e aulas personalizadas. Uso de vídeos e áudios para possibilitar dinamizar o aprendizado do aluno. Todo suporte necessário para tal.

Daniel
(2 notas)
Belo Horizonte
Aprenda um idioma por meio da música e conversação prática e interatividade

As aulas são sempre permeadas com alguma canção que reforçará as pronúncias de cada aula. Vídeos serão utilizados para reforço visual; Ao final de cada lição serão dadas questionários para reforço e análise do conteúdo. Atividades e brincadeiras pedagógicas como reforço do conteúdo aplicado.

Ana júlia
Canoas
Inglês, sou fluente na língua por conta de grande contato através de músicas, seriados e amigos estrangeiros. Sempre tive grande facilidade, e tenho habilidades para explicar. Sou vestibulanda de medi

Sou muito dedicada aos estudos. Vou fazer faculdade de medicina, e estou me formando do ensino médio; tenho contato direto com os conteúdos, e tenho facilidade para explicar e para utilizar metáforas e linguagem clara para ajudar na compreensão do aluno.

Claudia
(2 notas)
Padre Eustáquio (Belo Horizonte)
Professora de Inglês e Reforço escolar a domicílio em Belo Horizonte MG

Sou uma profissional dinâmica, dedicada e com excelente bom humor. Minhas aulas se destinam a todos que tem dificuldade de aprendizagem ou que não se dão bem com a didática apresentada pelos seus professores. Minha metodologia é baseada no estímulo das competências do indivíduo, por isso busco, numa entrevista prévia, verificar o perfil do aluno e adequar minha aula à ele.

Ian
São Paulo
Eu sou britânico, nasci em Londres e dou aulas ha 10 anos no Brasil. Basico ate avançado em grupos ou particulares na minha escola na Moóca ou no skype

Eu me especializo em dar aulas particulares ou em grupos pequenos de níveis básicos a avançados. Eu tenho uma sala de aula moderna com placa interativa. As aulas são dinâmicas e pretendem promover a conversação.

Rafael figueiredo
Rio de Janeiro
Explicador de Inglês. Você verá que é fácil, não é bicho de sete cabeças. Aulas presenciais ou por skype.

Ministro aulas de inglês para diferentes níveis, também ministro aulas de reforço escolar, preparação para viagens, conversação. O principal foco das aulas é fazer o aluno se sentir a vontade com o idioma, através de um embasamento teórico colocado em prática com exercícios e conversação. Sempre que possível as aulas se passarão, em sua totalidade, em inglês.

Thaísa
(1 notas)
São Paulo
Engenheira com inglês fluente e experiência internacional dá aulas de inglês para alunos de diversos níveis.

Aulas de inglês para todas as idades, o conteúdo das aulas é definido conforme a idade, objetivos do aluno e disponibilidade de tempo. Faço preparação de alunos para viagens a lazer e a trabalho, preparação de alunos para exames como toefl e toeic, ensino de inglês técnico para profissionais atuantes nas áreas administrativas e também industrial.

Leila cristina
(3 notas)
São Paulo
Professora e Pedagoga leciona Inglês para os níveis básico, intermediário e avançado.

Professora dinâmica e compromissada em lecionar com paixão e entusiasmo o idioma inglês. Talento para desenvolver e complementar o ensino com aulas criativas que atingem o estilo e habilidade de aprendizagem de cada aluno. Leciono inglês para todas as idades nos níveis básico, intermediário e avançado. Utilizo metodologias de apoio como cambridge, oxford, longman e multimídia diversas.

Tânia
(2 notas)
São Paulo
Aulas particulares e divertidas de inglês para todos os níveis. Comece Agora!

Eu uso várias metodologias, a fim de atingir o objetivo do aluno, entre elas são: communicative approach e task-based. Gosto muito de usar power point, música, vídeos, trechos de filmes, games, tudo para que o aluno tenha contato com o idioma o máximo possível.

Celise
(3 notas)
Rio de Janeiro
Professora de Inglês e Português dá aula particular no Rio de Janeiro

Aulas de acompanhamento escolar e particulares, individuais ou em grupo com uma hora no mínimo para os segmentos de educação infantil, fundamental i / ii e ensino médio. Além de sanar as dúvidas apresentadas, reforço o aprendizado com exercícios extras dependendo da aceitação do aluno. Desenvolvo método prático e de fácil de aprendizagem.

  • Mais de 30.000 profes

    Milhares de professores já se juntaram a nós
    no Brasil ao escolher nosso serviço para
    propor suas aulas

  • Aulas mais baratas

    Você lida diretamente com os professores,
    nenhum intermediário para adicionar taxas suplementares.

  • Este será o seu professor

    Faça como milhares de alunos já fizeram e escolha você mesmo o professor mais adequado ao conferir sua descrição, seu percurso e suas competências.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de inglês

Para termos a garantia da qualidade de nossos professores e de sua pedagogia, nós coletamos as avaliações dos antigos alunos.
Estas avaliações são autênticas e garantidas por Superprof.

J
Julio
Há 2 dias

A minha experiência com a Larissa está sendo muito boa. O meu foco é o IELTS e como ela já prestou a prova algumas vezes me passou dicas valiosas. Outro aspecto é a dedicação no preparo da aula e a disposição que tem para ensinar....

Larissa
(2 notas)

Julio is a great student!

Caroline
Há 3 dias

A Larissa é uma teacher queridíssima! Sua didática é divertida, inteligente e fácil de assimilar. Meu marido e eu gostamos muito e e super indicamos!

Larissa
(2 notas)

Rayra
Há 3 dias

Avaliou o meu inglês e traçou um plano de aula de acordo com os meus objetivo.

Gabriel lucas
(1 notas)

Aluna empolgada e bem esforçada para absorver os conteúdos! Sem problemas nenhum com a aluna, nota dez1

Fernando
Há 4 dias

Professor bastante dedicado, pontual e atencioso. Bastante focado no objetivo do aluno e excelente profissional.

Luís carlos
(2 notas)

Fernando é um aluno dedicado e que aprende rápido. É um privilégio ser seu professor.

Alex
Há 5 dias

Comecei a estudar alemão com a professora Ninon há 1 semana. As aulas tem sido muito interessantes e o método de ensino funciona para mim. A organização dos materiais (livros e cadernos) e a paciência durante as aulas são muito importantes...

Ninon
(1 notas)

W
Willian
Há 6 dias

Excelente professora, ensina de uma forma muito clara e objetiva, voce aprende muito mais rapido que uma escola de ingles, recomendo muito.

Adelaide
(18 notas)

Já iniciamos nossas aulas!!

Seja acompanhado pelos melhores professores para suas aulas de inglês

No mundo globalizado de hoje em dia, o inglês se converteu, entre outras coisas, em uma ferramenta de trabalho indispensável. Por isso, caso procure adquirir um sotaque britânico ou americano ou se necessita o diploma FCE para obter o nível para entrar numa universidade anglófona, Superprof conta com numerosos professores inscritos que dominam estas especialidades. Ter noções de inglês já é uma condição indispensável para aceder a muitos cargos de trabalho. Se quiser poder responder corretamente "Yes, I do" à pergunta "Do you speak English?", é importante que escolha um bom professor entre os perfis experimentados inscritos no Superprof (nativos, profissionais, estudantes, etc.). No Superprof, os professores particulares de inglês ministram aulas particulares a alunos de todas as idades níveis, desde os principiantes até os interessados em se preparar para os exames oficiais como el TOEFL ou o TOEIC. A língua de Shakespeare te espera, assim como as séries e os filmes americanos em versão original! Comunique-se em qualquer lugar do mundo. Após ter aulas particulares de inglês britânico ou de inglês americano com Superprof, você estará pronto para qualquer viagem a trabalho! E não esqueça que é você quem escolhe o professor particular que mais se adapta às suas necessidades!

As últimas solicitações
para aulas de inglês

Nossos professores são frequentemente solicitados.

Solicitação de Luana

Boa noite Adelaide, me chamo Luana, tenho 21 anos, moro no bairro da mooca, atualmente estou na Florida, de mudança, porém retornarei em fevereiro para o Brasil aonde vou permanecer 4 meses, como tenho muita insegurança Ainda com o inglês,...

Há 1 hora
Adelaide
(15 notas)
São Paulo
Aulas de Inglês e Espanhol Personalizadas. Monto o curso conforme seu perfil. Professora há 10 anos em São...

Solicitação de Gisele

Olá Jessica, gostaria muito de aprender inglês até mesmo por uma necessidade profissional, pois trabalho na área de TI. Já tentei todos os tipos de métodos, tenho muitas dificuldades para aprender inglês. Tenho 25 anos, sou formada em TI,...

Há 3 horas
Jessica
Contagem
Inglês de forma individual e objetiva em Contagem MG ou via Skype

Solicitação de Kennedy

Boa tarde João. Trabalho em uma empresa multinacional. Moro em Campos Novos e tenho interesse em retornar a conversação de inglês. Fiz intercâmbio nos EUA por 1 ano e tenho uma boa noção do idioma. Se houver a possibilidade das aulas me ligue...

Há 5 horas
Joao felipe
(1 notas)
Joaçaba
Professor de Inglês. Aulas personalizadas á domicílio com mais de 90% do tempo de prática de...