Ajuda
Ajuda Dar aulas

Encontre seu professor
para aulas particulares de inglês

Encontre o professor perfeito de inglês

Rayssa
(4 notas)
Nilópolis
Professora formada por Oxford dá aulas particulares de inglês no Rio de Janeiro (Baixada, Centro, zonas Norte, Sul e Oeste)

Possuo experiência progressiva no ramo da educação/treinamento. Possuo experiência fora do país: morei nos estados unidos por mais de um ano e obtive meu certificado de professora de inglês como língua estrangeira lá, pela oxford.

Humberto
São Paulo
Aulas e Consultoria de Inglês Online focado para fins particulares ou empresariais

Aulas particulares de inglês online com horário flexível a atendimento pré marcado 24 horas por dia Atendimento particular e para empresas em horário comercial para correção, edição, consulta e duvidas para emails e textos.

Ac
(3 notas)
Sorocaba
Inglês - todos os níveis/idades, reforço, conversação, student oriented, acessível, lecionando desde 1984, Sorocaba

As aulas são dinâmicas, voltadas para as necessidades do aluno. Material variado. Conversação, reforço escolar, preparatório para provas. As aulas se desenrolam conforme a evolução do aluno, para que não haja tédio ou desmotivação. Escrita, vocabulário, muita prática, aula divertida com músicas à escolha do aluno, opcional - desenvolvimento da desenvoltura no idioma.

Amada
São Paulo
Aulas de Inglês ,para todos os níveis e idades . Inglês é fácil com teacher Amada

Sou formada em um colegio americano omec. Tenho 25 anos de pratica da língua inglesa e dou aula ha 10 anos. Minha metodologia de encino : Seguindo a metodologia de encino internacional dos eua.

Diego
(3 notas)
Taubaté
Professor Formado Português/ Inglês 10 anos de experiência - Certificado Cambridge CELTA/CPE/CAE/IELTS aulas de Inglês, e também Português para estrangeiros.

Meu nome é diego corrêa, sou capaz de comunicar-me em inglês, espanhol, português, e alemão. Trabalho com ensino de língua inglesa e língua portuguesa há 10 anos.

Samantha
(2 notas)
São Roque (São Paulo)
Professora de Inglês com certificado Internacional para o ensino de língua Inglesa (TEFL)

Eu sou uma professora de inglês com nível de proficiência c1 e com certificado internacional para o ensino da língua inglesa e vivência no exterior por aproximadamente 2 anos.

Claudio
(8 notas)
Nova Iguaçu
Autodidata em Idiomas ministra aulas de Inglês, espanhol e Francês com método próprio

Sou uma pessoa que viveu 10 anos nos estados unidos trabalhando em empresa multinacional, adquirindo um "traquejo" com correspondência comercial e todas as suas nuances. Minha técnica e método são próprios e o aprendizado é "muito rápido". Eu mesmo criei minha metodologia que é simples e prática sem cansar o aluno.

Zoraia
(5 notas)
Brasília
Inglês para qualquer objetivo, necessidade, nível, e personalizado / exclusivo. Experiência comprovada a mais de 15 anos, no Brasil e exterior. Especificação em provas de proficiência, concursos públi

Minhas aulas são direcionadas a concursos públicos e militares; prova de proficiência internacional como toefl, cambridge, etc; aperfeiçoamento e melhora da fluência nas quatros habilidades (speaking, listening, writing, reading); carreira e vida acadêmica. Metodologia própria de acordo ao curso ou aula escolhida. Enfatizo principalmente a oralidade e compreensão auditiva.

Thalita suemy
Curitiba
Estudante de Design UFPR dá aulas de Inglês (Grammar, Speech e Writing) em Curitiba

Olá! Trabalhei como professora de inglês em uma rede de escolas de idioma por 2 anos. Estou disponível tanto para alunos que nunca tiveram contato com o idioma quanto para os que desejam aprimorar e praticar. As aulas são adaptadas de acordo com o nível de cada aluno, focando em suas necessidades (e. g . Pronúncia, gramática, conversação).

Gabriel lucas
(1 notas)
Rio de Janeiro
Explicador & Professor de Inglês ( Localizado na Barra da Tijuca )

Aplico aulas de forma instrutiva, para pessoas de todas as idades, tenho total experiência em. •conversação •escrita •tradução Nossas aulas serão bem dinâmicas, vindo à utilizar sempre que possível o inglês para nos comunicarmos, tornando assim mais rápida a absorção da língua inglesa.

Rafael
(1 notas)
São Paulo
Estudante Class of 2015 dá aulas de Inglês de uma forma descontraída

Formado em littleton high school, dou aulas de inglês para pessoas em nível básico, intermediário e avançado.

Edno
Rio de Janeiro
Aprenda com quem ama o que faz e faz muito bem

Minha metodologia escrita, oral, gramática e listening com conversação em uma aula de 60 minutos divido em 4 blocos de 15 minutos - 15 convers 15 escrita 15 listening 15 reading comprehension.

Larissa
(5 notas)
São Paulo
Aulas de Inglês por Skype, professora com 15 anos de experiência na área e 28 anos de estudo do idioma.

Formada em letras pela ufg, comecei a estudar inglês aos 4 anos de idade na pbf, e nunca mais parei. Aos 10 anos já era fluente, aos 14 me formei e continuei estudando. Aos 17 comecei a dar aulas e me apaixonei, pois tinha descoberto minha vocação. Já trabalhei com todas as metodologias possíveis e imagináveis, com alunos de todos os níveis, idades e dificuldades.

Elis
(1 notas)
Curitiba
Professora de Inglês, com vivencia nos EUA and UK, experiência com adultos e crianças.

Sou formada em letras, com pós-graduação em linguística aplicada ao ensino de língua estrangeira. Residi no exterior por 11 anos, primeiramente em boston e depois em londres. Tenho experiência no ensino de adultos e crianças. Meu método de ensino é baseado nas necessidades do aluno.

Thais
(1 notas)
São João da Boa Vista (São Paulo)
Professora de Inglês com experiência de 15 anos, experiência em traduções, aulas em escolas de idiomas, aulas particulares, preparatório para exames e experiência internacional (morei 3 anos na Inglat

Aulas 100% faladas em inglês, com método dinâmico que trabalha além de gramática, conversação e interpretação de textos. Esse método reproduz o que acontece em um país de idioma inglês, logo o aprendizado é acelerado e traz fluência com muita rapidez. Assuntos atuais e aulas preparadas exclusivamente focadas na necessidade de cada um.

Isabella
(1 notas)
São Paulo
Aulas de inglês escolar ou para uso no cotidiano, trabalho ou viagens

Estudante de jornalismo, porém sempre tive interesse em línguas, por esse motivo,realizei um intercâmbio em londres para aperfeiçoar meu inglês. Lá, estudei na escola edware language school e tive muito contato com a língua e a cultura local. Depois disso, decidi que deveria transmitir o conhecimento que adquiri, por isso comecei a dar aulas na wizard há 2 anos.

Flavio alexandre souza pereira
São Paulo
PERSONALIZE SEU ENSINO - aprenda de acordo com suas necessidades e interesses.

Metodologia comunicativa - claramente o objetivo da maior parte das metodologias é explorar os aspectos comunicativos no decorrer da aula. Dentro da minha experiência como professor me esforço para convergir esses bons métodos em um personalizado, cujo foco é o aluno.

Marcello
(5 notas)
Niterói
Aulas particulares de inglês presenciais em Niterói - RJ e online via Skype

Ensino inglês como língua estrangeira para desenvolver nos alunos a comunicação tanto oral quanto escrita. Dou ênfase às estruturas gramaticais - a grande dificuldade dos alunos brasileiros - e à expansão de vocabulário, buscando inserir gramática e vocabulário em contexto.

Wenderson
(3 notas)
Vila Velha
Brasileiro formado no exterior, ensina inglês presencial na região da Grande Vitória.

Formado no exterior com nível proficiente, procuro usar uma forma simples e descontraída para ensinar as pessoas. Cada aluno tem suas dificuldades específicas, procuro trabalhá-las afim de aprimorar todas as habilidades do mesmo seja ela: speaking, reading, listening, writing e até mesmo na redução de sotaque e pronuncia correta.

Dina
Belo Horizonte
Aulas de inglês e tradução de textos em BH-MG graduada na UFMG

Aulas particulares ou pequenos grupos com método comunicativo, você aprende a usar as 4 habilidades (escrita, leitura, fala e escuta) de forma rápida e fácil. Uso de material atualizado. Também aulas especiais para prova de mestrado com ênfase interpretativa.

Mayara
Guarujá
Carlos
Nova Iguaçu
Aulas de Inglês para todos os públicos com professor experiente no ramo

Metodologia holística (vide google), trabalhando de forma conjunta as três competências do aprendizado de um idioma sendo elas, escrita, fala e compreensão auditiva, preparando o aluno para situações reais onde o uso do idioma seja de indispensavel e de fator crucial.

Ana
(2 notas)
São Paulo
Aulas de Inglês Focadas na Sua Necessidade - Zona Oeste - SP

As aulas atendem todos os níveis e são montadas de acordo com as necessidades do aluno, podendo ser focadas em conversação, interpretação, etc. A metodologia é escolhida para agradar o aluno, se gostar de livros, podemos escolher um que supra as necessidades, mas normalmente, meus alunos preferem que eu monte as aulas, fazendo assim, que as aulas não sejam tediosas.

Lucas henrique
São Paulo
Vestibulando para medicina dá aulas de língua inglesa preparatória em São Paulo

A partir de interações entre estudante e professor, apresento o conteúdo de forma prática e cotidiana, de forma direta e de fácil entendimento. Tenho em mente os quatro quesitos cobrados em exames de proficiência (listening, writing, speaking, reading) e vestibulares (text comprehension, em sua maioria).

Vinicius
(1 notas)
Osasco
Professor de Inglês - Aulas Skype para iniciantes -Intermediário , tradução , gramatica e interpretação de textos.

Conversação e utilização da gramatica , na base de uso de musicas e tradução de filmes , verb to be mais uso do gerundio , alem de aulas com valores abaixo do mercado , aplicação de exercios pelo cambridge.

Monica de lima peres
Duque de Caxias
Professora de Língua Inglesa para ensino fundamental e médio no Rio de Janeiro

Professora com 29 anos de experiência e graduada com enfase em tradução e gramática. Leciono para alunos do ensino médio e fundamental e com especialidades diversas. Trabalho com a metodologia direta. É uma metodologia de ensino que tem como principal objetivo a integração social dos alunos. Nela, os alunos compartilham os conhecimentos que possuem.

Lygia
Ribeirão Preto
Aulas de inglês da atualidade para alunos com dificuldades específicas e bloqueios

Sou formada em física médica pela usp e leciono inglês desde 2005. Meu foco são alunos com bloqueios para o aprendizado por diversos motivos como traumas e dificuldades no entendimento da língua. Muitos alunos que participam das minhas aulas já estão fluentes na língua inglesa mas continuam com as aulas para manter o contato e estar a par das novidades.

Michel
Jardim Ouro Branco (Campinas)
Professor de inglês com muita experiência com alunos de todas as faixas etárias

As aulas são divertidas e com atividades super inovadoras, sendo que estas tem que fazer sentido para o aluno e sempre criando diversos caminhos e exigindo do aluno esforço e dedicação para atingir os objetivos. As destinadas a todos os tipos de público.

Mario
Paraíso (Santana)
Aulas de Inglês Basico e Avançado e Traduções de Textos e Livros

Aulas para propósitos específicos (english for specific purpose) antigo inglês instrumental.

Sandra
São Paulo
INGLÊS para comunicação, viagens, negócios ou sua necessidade específica. Longa experiência. Atuo no Morumbi, Butantã, Brooklin.

Tenho longa experiência na área, trabalhando com adultos de diferentes níveis de conhecimento no idioma, com foco em aulas particulares ou para pequenos grupos. Possuo graduação em letras e certificados internacionais de proficiência no idioma inglês. Vivi e trabalhei um ano na inglaterra e adoro viajar.

  • Mais de 30.000 profes

    Milhares de professores já se juntaram a nós
    no Brasil ao escolher nosso serviço para
    propor suas aulas

  • Aulas mais baratas

    Você lida diretamente com os professores,
    nenhum intermediário para adicionar taxas suplementares.

  • Este será o seu professor

    Faça como milhares de alunos já fizeram e escolha você mesmo o professor mais adequado ao conferir sua descrição, seu percurso e suas competências.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de inglês

Para termos a garantia da qualidade de nossos professores e de sua pedagogia, nós coletamos as avaliações dos antigos alunos.
Estas avaliações são autênticas e garantidas por Superprof.

Karen
Há 2 dias

Geselia e seu esposo David são muito simpáticos e amáveis e tenho certeza que isso tornara muito mais fácil e descontraído o aprendizado do inglês. Sem contar a vasta experiência de ambos. Adorei minha primeira aula e estou confiante no...

Geselia
(4 notas)

Tivemos nossa primeira entrevista na semana passada e Karen foi muito objetiva em seu desejo em aprender inglês. É tímida, mas está disposta a vencer a barreira da timidez para aprender e se comunicar em inglês com meu esposo, que não fala...

Rebeca
Há 4 dias

Ótima professora! Carismática, engraçada e ensina super bem, com ótimos métodos!

Beatryz
(1 notas)

Muito dedicada, pontual excelente aluna.

F
Fernando
Há 5 dias

Um professor com a didática excelente. Tem uma experiencia e conhecimento fantástico. Em poucas aulas consegui dar um plus no meu Inglês, também pela sua percepção nas minhas dificuldades.

Marcell
(1 notas)

Luciana
Há 1 semana

O Prof. Reinhard é bastante paciente e exigente com a pronúncia. As aulas são bilíngues e focam nos objetivos e necessidades do aluno.

Reinhard
(1 notas)

Luciana é uma estudante muito inteligente e motivada!

Italo
Há 2 semanas

Após a primeira aula com a professora Mariana identificamos alguns gaps no meu inglês e já partimos para um plano de aulas. Esta semana completei 2 meses de e estamos indo super bem, após cada semana percebo grande evolução. Mariana tem o...

Mariana
(3 notas)

Muito obrigada pela confiança, Italo! Fico muito feliz que esteja tendo essa evolução e de poder contribuir com ela!

Thomas
Há 2 semanas

Excelente professora, infelizmente nossas aulas finalizaram devido uma mudança dela de País...

Marina
(2 notas)

Muito bom aluno. Sempre pontual e sempre avisa com antecedência sobre não comparecimento às aulas.

Seja acompanhado pelos melhores professores para suas aulas de inglês

No mundo globalizado de hoje em dia, o inglês se converteu, entre outras coisas, em uma ferramenta de trabalho indispensável. Por isso, caso procure adquirir um sotaque britânico ou americano ou se necessita o diploma FCE para obter o nível para entrar numa universidade anglófona, Superprof conta com numerosos professores inscritos que dominam estas especialidades. Ter noções de inglês já é uma condição indispensável para aceder a muitos cargos de trabalho. Se quiser poder responder corretamente "Yes, I do" à pergunta "Do you speak English?", é importante que escolha um bom professor entre os perfis experimentados inscritos no Superprof (nativos, profissionais, estudantes, etc.). No Superprof, os professores particulares de inglês ministram aulas particulares a alunos de todas as idades níveis, desde os principiantes até os interessados em se preparar para os exames oficiais como el TOEFL ou o TOEIC. A língua de Shakespeare te espera, assim como as séries e os filmes americanos em versão original! Comunique-se em qualquer lugar do mundo. Após ter aulas particulares de inglês britânico ou de inglês americano com Superprof, você estará pronto para qualquer viagem a trabalho! E não esqueça que é você quem escolhe o professor particular que mais se adapta às suas necessidades!

As últimas solicitações
para aulas de inglês

Nossos professores são frequentemente solicitados.

Solicitação de Paulo

Alessandra good evening My name is Paulo and I am interesting to go back at my English class. I have been studying English for five years and in this time I stopped and went back many times. My goal for this year is improve my fluence as much as...

Há 20 minutos
Alessandra
(1 notas)
Guarulhos
Aprenda Ingles conversando! Metodologia comprovadamente eficaz. Tradução juramentada, preparação toefl...

Solicitação de Denise

Olá Walquirya, meu nome é Denise, tenho 34 anos e já desisti de tentar aprender inglês em escolas. Já iniciei vários cursos mas sou bastante tímida e não consigo interagir durante as aulas. Começo a suar, fico nervosa e acabo saindo do...

Há 23 minutos
Walquirya
(2 notas)
São Paulo
Aulas de inglês personalizadas para os seus assuntos de interesse e necessidade

Solicitação de Claudiane

Boa noite! Trabalho em uma multinacional, já fiz aulas de ingles, porém tenho muita dificuldade com o vocabulário e o uso dos artigos. Preciso treinar mais a fala, principalmente com linguagens voltadas para a área de negócios.

Há 35 minutos
Sarah
Goiânia (Goiás)
Aulas de inglês e português para estrangeiros - professora com experiência em ensinar todos os níveis -...