Ajuda
Ajuda Dar aulas

Encontre seu professor
para aulas particulares de inglês

Encontre o professor perfeito de inglês

Paulo maurício
(1 notas)
Rio de Janeiro
Aulas particulares de Inglês Rio de Janeiro - metodologia comunicativa e material importado

Abordagem comunicativa. Foca nas partes escrita, leitura, escuta e principalmente na parte oral. Aluno já consegue se comunicar desde o primeiro dia de aula. A abordagem comunicativa se caracteriza por ter o foco no sentido, no significado e na interação propositada entre os sujeitos que estão aprendendo uma nova língua.

Juliana
Rio de Janeiro
Doutoranda em Estudos da Linguagem dá aulas de inglês para todos os níveis no Rio de Janeiro em domicílio

Adapto a aula às necessidades e aos objetivos do aluno. Foco na habilidade escolhida pelo aluno. Para aulas com foco na compreensão e produção oral, por exemplo, utilizo diálogos reais do cotidiano. Para aulas com foco na compreensão e produção escrita, por exemplo, utilizo textos pertencentes a diferentes gêneros discursivos.

Rose
(2 notas)
São Paulo
Leciono Inglês para crianças a partir de 4 anos de idade particular ou em grupos. Estou localizada na zona sul de S.Paulo.

Possuo experiência como instrutora de inglês infantil, aplico o ensino do idioma com material analisado e selecionado de boa qualidade no conteúdo de aprendizado, divertido e atualizado para melhor aproveitamento e engajamento dos alunos. Acredito que a criança aprende bem com inclusão de músicas, jogos, contos e brincadeiras.

Heitor
(1 notas)
Jardim Patricia (Belford Roxo)
Professor particular de Inglês para qualquer nível, Literaturas (brasileira, americana, inglesa, portuguesa e africana) e Português para brasileiros. Aulas presenciais no RJ ou a distância.

* professor de inglês, português e literaturas formado em letras pela unigranrio - unidade de caxias. * aperfeiçoamento ou reforço escolar. * aulas de inglês para qualquer nível. * aulas de português para brasileiros. * aulas de literaturas.

Isabel
(2 notas)
Jaú
Aulas de inglês e espanhol ONLINE - conversação para todos os níveis

Sou professora de inglês e espanhol há mais de 15 anos, com experiência teórica e prática em vários países. Tenho certificação oficial internacional em ambos idiomas e estou capacitada para dar aulas para todos os níveis.

Bruce wellington
(1 notas)
Araçatuba
Estudante de Araçatuba que participou do programa Ciência sem Fronteiras nos EUA ensina inglês.

Estou apto a adotar metodologia que se encaixe ao que o aluno desejar, como conversação, acompanhamento de livros, aulas online (skype), ensino de inglês básico (elevada carga teórica), resolução de exercícios, estudo com foco em vestibular ou enem, leitura e interpretação de artigos científicos etc.

Angela
(1 notas)
Montes Claros
Aulas de Inglês práticas e super didáticas em Montes Claros e região

Metodologia adaptável ao aprendizado do aluno! Conversação prática desde a primeira aula com a gramática contextualizada. Treino prático de gírias e do coloquial falado no país escolhido para intercâmbio no país escolhido pelo estudante.

Hermeson
São Paulo
Aprenda inglês com Hermeson Oliveira em sua casa para formação intermediária ou aprendizado básico

Com minhas aulas , irei ensinar a vocês o que vocês forem precisar entender sobre a linguá inglesa , para poder ter um entendimento melhor sobre os seus filmes , séries , jogos ou até mesmo se algum dia for fazer intercâmbio , ter um conhecimento sobre essa linguagem maravilhosa e não se sentirem perdidos no mundo afora :)

Fabio henrique
São Paulo
Aulas de Inglês, Informática e Gestão de Projetos, nível universitário - São Paulo. Sou formado em Ciência da Computação pela PUC/SP e Gestão de Projetos pela USP.

Sou formado em ciência da computação, instrutor impacta e euax para gestão de projetos. Pós graduado pela usp são paulo em gestão de projetos. Pmp certificado. Condução de aulas online, devido a minha atuação corporativa na cielo. Sou responsável pela certificação de colaboradores na empresa.

Natan
Rio de Janeiro
Professor (Português, Inglês, Redação e Literatura), Tradutor de Língua Inglesa e Revisor de Textos

Sou formado em letras (português e inglês), atualmente cursando especialização em tradução de língua inglesa. Minhas aulas são personalizadas para atenderem a necessidade de cada aluno. O método utilizado será aquele em que o aluno mostrar mais facilidade para aprender. De forma geral, costumo lecionar utilizando músicas, textos, filmes, etc.

Anderson
Paracambi
Professor de Inglês - Rio de Janeiro, Grande Rio, interior e capital

Meu método é eficaz e prático, voltado para conversação. Também realizo um treinamento especializado para aperfeiçoar pronúncias, eliminar vícios de linguagem e outras dúvidas, com o uso de exercícios variados e referências modernas e variadas. Tudo de acordo com as necessidades do aluno, de maneira descontraída.

Leonardo
São Paulo
Aulas de inglês via skype com tranquilidade e paciência, com professor paulistano que morou nos Estados Unidos

Tenho 19 anos, moro em santos, estudo na unifesp da baixada santista, estou no meu segundo ano do curso de terapia ocupacional.

Priscila
Rio de Janeiro
Aulas particulares de Inglês todos os níveis Rio de Janeiro - Zona Norte

Professora formada em letras português e inglês. Leciono em escolas e cursos de inglês do nível básico ao avançado. Aulas particulares de acordo com a necessidade do aluno. Entre em contato também por whatsapp e consulte disponibilidade e valores. Até breve.

Juliana
Rio de Janeiro
Inglês para Conversação com formação Irlanda-Austrália / Rio de Janeiro - skype

Psicóloga, 30 anos, com estudo ministrado em inglês na austrália, além da formação do curso de ingles americano no brasil. Ao todo, foram 7 anos estudando inglês. Entretanto, como morei com amigas irlandesas, o meu sotaque é mais "irish" de dublin do que australiano. Estou disponível no momento para ajudar pessoas que tenham dificuldades para conversação.

Fabio
Las Palmas (São Bernardo do Campo)
Inglês para conversação. Método Direto de ensino europeu. Aqui você aprende Inglês, falando!

Trabalho com direct method onde o aluno aprende, falando. Metodologia bastante usada na europa, onde o foco é sempre conversação entre o professor e aluno, a gramática é aprendida intuitivamente assim como aprendemos nossa língua materna. A ordem natural de aprender um idioma é ouvir, falar, ler e escrever. Esse é o objetivo do método direto.

Douglas
Curitiba
Aulas particulares de Inglês, Português (como língua nativa ou estrangeira) e/ou Escrita em domicílio Prof. Ms. Douglas William Machado, 28 anos. Professor com mestrado em Letras Português/Inglês pe

A aula funciona de acordo não as preferências e as dificuldades do aluno. Usualmente eu faço uma primeira aula gratuita para conversarmos sobre essas dificuldades e preferências, é uma conversa em que eu vou te conhecer e você vai conhecer como eu trabalho, te passarei dicas que você pode usar fora da aula e combinaremos horários, por exemplo. O material depende do tipo da aula.

Adriana
(1 notas)
São Paulo
Online English Teacher - Horário flexível para todos os níveis de inglês

Tenho experiência internacional canadense e americana e mais de 6 anos como professora de inglês para crianças, jovens e adultos, tanto para grupos como aulas individuais. Hoje ensino apenas apenas através da internet. As aulas comigo são completamente flexíveis, quanto a horários e metodologia.

Ana carolina
(2 notas)
Suzano
Aulas presenciais e totalmente voltadas ao interesse do aluno! Let's Speak, guys!

Meu método é: conhecer o aluno e seguir seu ritmo e gosto. Portanto se o aluno gosta de futebol ou maquiagem, por exemplo, terá aulas baseadas nestes assuntos. O importante é aprender e gostar da aula! Além do reforço para quem já faz curso mas tem dificuldade em alguma matéria ou conversação.

Juliana
São Paulo
English Teacher - Zona sul de São Paulo - Inglês e Português

Professora de inglês - colégio particular, escola de idiomas e alunos particulares. Cursos: jornalismo, letras e inglês. Foco na conversação, com o intuito de assimilar rapidamente as partes importantes do idioma mesclado à consequência da gramática. Experiência com o público teen e kids.

Juliana
Barretos
Biomédica com pós-graduação dá aulas de Inglês online e presencial em Barretos.

Leciono aulas de nível básico e intermediário para crianças, adolescentes e adultos. As aulas serão adaptadas de acordo com o interesse do aluno e de maneira geral contemplarão explicações com apresentação de slides e realização de exercícios, estímulo à pronúncia e recomendações de sites e vídeos para aprimoramento do estudo.

Roberta
Rio de Janeiro
Aula de Inglês - Complementar e Reforço - Para alunos de escola e curso, buscando sempre a aprendizagem através do dia-a-dia do aluno. Xô neura!

Experiência há 3 anos com fundamental e ensino médio - usando métodos que incluam o vocabulário e o estudo no seu cotidiano. Tenho experiência com estudantes de curso - aula inteiramente em inglês, podendo ser aulas para reforçar a matéria aprendida ou para complementar.

Bianca
Rio de Janeiro
Quer dar um up no seu inglês? Eu te ajudo! Vem comigo.

Fornada há mais de 10 anos pela cultura inglesa e ufrj. Se você não tem tempo para estudar em um cursinho, eu te ajudo a aprender no horário que você puder, online ou presencial. Ajudo você com aulas baseadas em conversação, utilizando suas músicas , séries e filmes preferidos. Minha preferência são aulas inclines, mas podemos estudar presencialmente também.

Fernanda
Montes Claros
Inglês -foco em conversação- Montes Claros, MG, aluna de medicina com intercâmbio

Professora de inglês em escolas privadas e aluna de medicina com intercâmbio prévio realizado na finlândia! Auxilio desde alunos que necessitem da gramática básica aos que desejem aprimorar a conversação de alto nível. Curso de acordo com a necessidade especifica.

Samuel
Rio de Janeiro
Aulas de Inglês com estudante de letras formado no Michigan English Test( Cambridge) No Rio de Janeiro

Dou aulas de inglês para concursos, inclusive enem e faculdades específicas, gramática da língua inglesa,interpretação de texto,compreensão oral,auditiva. Trabalho com todos os níveis: crianças, adolescentes,vestibulandos e adultos. Preços são negociáveis e variam de acordo com o foco do aluno.

Jorge
São Paulo
Professor de Inglês em São Paulo com diploma CPE (C2) e ampla experiência em escolas particulares. Para alunos iniciantes a avançados buscando realizar provas (escola, vestibular, certificação).

Aulas com enfoque em compreensão oral e escrita para todos os níveis. Ideal para quem quer aprender a língua bem como realizar intercâmbios, realizar provas (seja vestibular, curso de ensino fundamental e médio, e provas de certificação cambridge). Abordagem de vocabulário, gramática, conversação e compreensão de diálogo.

Caroline
(1 notas)
São Paulo
A professora de Inglês mais daora que você respeita dá aulas de reforço para quem já tem uma noção do idioma (em São Paulo!)

Uma estudante de psicologia da usp, professora de inglês em uma escola de idiomas e amante das línguas, principalmente do inglês, se dispõe a auxiliar aqueles que trilham seus caminhos solitários na busca do aprendizado - ou seja, se você faz ou fez aulas de inglês por um tempo ou tem conhecimento do idioma.

Marina
(1 notas)
Rio de Janeiro
Estudante de Língua e Literatura Inglesa na UERJ dá aulas de inglês

Ensino com base na gramática inglesa tradicional e na língua do dia a dia, para proporcionar ao falante um falar fluido e ainda gramaticalmente correto. Sem frases decoradas e sem vícios de linguagem. Prefiro uma abordagem mais despojada que permita que as barreiras professor/aluno sejam quebradas, para proporcionar um aprendizado efetivo e sem medo de questionamentos.

Cesar
Recife
English teacher and Cambridge Speaking Examiner em recife Pós Graduação em Ensino de Ingles

Formado em letras com 17 anos de experiência no ensino de língua inglesa. Certificados: celta, cae, fce. Usamos abordagem comunicativa (communicative approach) uma das mais eficazes maneiras de se aprender um novo idioma. A abordagem comunicativa é inspirada pela teoria de linguística do norte-americano noam chomsky e pelas teorias de psicologia cognitiva de piaget e chomsky.

Iris
Curitiba
Inglês com base em músicas, vídeos do youtube e notícias reais - Arte e Negócios

Estou preparando com bastante carinho, um programa de aulas de inglês com base em músicas, vídeos do youtube e notícias reais, e outros assuntos de acordo com os interesses dos alunos.

Andrea
(2 notas)
Indianópolis (São Paulo)
Aulas particulares de Inglês, Espanhol e Francês presenciais em São Paulo e viaSkype

Professora com vivência e experiência profissional no exterior para os idiomas inglês e espanhol. Aulas para todos os níveis. Realização de curso de francês em paris com certificação, ensino para nível básico. Aulas focadas nas necessidades do aluno. Foco em conversação e na gramática. Preparação para entrevistas em inglês e espanhol.

  • Mais de 30.000 profes

    Milhares de professores já se juntaram a nós
    no Brasil ao escolher nosso serviço para
    propor suas aulas

  • Aulas mais baratas

    Você lida diretamente com os professores,
    nenhum intermediário para adicionar taxas suplementares.

  • Este será o seu professor

    Faça como milhares de alunos já fizeram e escolha você mesmo o professor mais adequado ao conferir sua descrição, seu percurso e suas competências.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de inglês

Para termos a garantia da qualidade de nossos professores e de sua pedagogia, nós coletamos as avaliações dos antigos alunos.
Estas avaliações são autênticas e garantidas por Superprof.

L
Luciana
Há 1 dia

Gesélia e seu marido, David, são excelentes professores! Buscam adequar as aulas às necessidades do aluno. Outro fator importante é o material utilizado, com conteúdo voltado ao IELTS, muito bom! Estou muito satisfeita!

Geselia
(8 notas)

Luciana é uma jovem profissional muito motivada a melhorar seu inglês, que é "up-intermediate". Tivemos nosso primeiro encontro e ela respondeu muito bem sua avaliação de nível. Estamos com aula marcada para esta semana, quando começaremos,...

Marcos
Há 2 dias

A Lidiane é uma pessoa muito simpática e isso facilitou muito o contato com minha esposa e meus filhos. Até o momento a experiência tem sido positiva. Tanto meus filhos como minha esposa gostaram da forma como ela aplica as aulas. Fazemos o...

Lidiane
(2 notas)

Comecei a dar aulas para os dois filhos de Marcos, e também para sua esposa. Todos estão muito motivados e possuem facilidade para aprender. As crianças recebem muito apoio da família com homework e atividades, o que faz toda diferença para o...

C
Carlos
Há 3 dias

A Professora Alexandra é excelente docente da língua inglesa. O seu trabalho é muito eficaz. A sua didática é bem dinâmica e adaptável, sob todas as angulações, às necessidades de aprendizado do aluno. Em resumo, a Professora Alexandra é...

Alexandra
(4 notas)

Kenny
Há 3 dias

Recomendadíssimo! Excelente método, você realmente aprende um inglês nativo! Meu inglês melhorou exponencialmente depois das aulas com o professor Luke!

Luke
(1 notas)

Suelen
Há 1 semana

Aline se mostrou uma professora muito dedicada, e procura sempre adaptar as aulas às necessidades dos alunos. Recomendo!

Aline
(5 notas)

Leandro
Há 1 semana

Excelente professor, com certeza continuarei com ele o curso. Ótima didática, domínio da língua, preparação da aula, amigável e compreensivo. Conteúdo interessante e dentro do que conversamos sobre minhas prioridades de aprendizado....

Alexandre felipe
(5 notas)

O Leandro é um aluno muito focado e determinado a aprender, ainda que diante da dificuldade do idioma. Sua experiência com outras línguas e empenho deixaram a coisa desafiadora e prazerosa para mim, como professor. Vamos fechar mais pacotes!...

Seja acompanhado pelos melhores professores para suas aulas de inglês

No mundo globalizado de hoje em dia, o inglês se converteu, entre outras coisas, em uma ferramenta de trabalho indispensável. Por isso, caso procure adquirir um sotaque britânico ou americano ou se necessita o diploma FCE para obter o nível para entrar numa universidade anglófona, Superprof conta com numerosos professores inscritos que dominam estas especialidades. Ter noções de inglês já é uma condição indispensável para aceder a muitos cargos de trabalho. Se quiser poder responder corretamente "Yes, I do" à pergunta "Do you speak English?", é importante que escolha um bom professor entre os perfis experimentados inscritos no Superprof (nativos, profissionais, estudantes, etc.). No Superprof, os professores particulares de inglês ministram aulas particulares a alunos de todas as idades níveis, desde os principiantes até os interessados em se preparar para os exames oficiais como el TOEFL ou o TOEIC. A língua de Shakespeare te espera, assim como as séries e os filmes americanos em versão original! Comunique-se em qualquer lugar do mundo. Após ter aulas particulares de inglês britânico ou de inglês americano com Superprof, você estará pronto para qualquer viagem a trabalho! E não esqueça que é você quem escolhe o professor particular que mais se adapta às suas necessidades!

As últimas solicitações
para aulas de inglês

Nossos professores são frequentemente solicitados.

Solicitação de Isaías

Olá dona Geselia, boa noite. Meu nome é Isaías e estou interessando em começar os estudos de inglês pelo Superprof. Me interessei pelo perfil da senhora. No momento me encontro em trabalho e minha comunicação por computador é limitada....

Há 2 horas
Geselia
(3 notas)
Carpina
Aulas de Ingles durante o dia, para iniciantes. Método (Bilingue) - Material próprio. Instrutor Americano e...

Solicitação de Lilian dias

Boa tarde, tenho interesse na aula particular, já fiz vários cursos mas ainda n sai do intermediário, por mudança de estado, gravidez. Preciso de fluência numa entrevista de emprego. Meu zap eh 21 (informação ocultada)

Há 4 horas
Luciana
(1 notas)
Santos
business english-curso dinâmico de inglês empresarial -preparação para entrevistas

Solicitação de Thomás

Olá Denise, tudo bom? Podemos marcar um call? Meu inglês é iniciante, gostaria de fazer pelo menos 2 horas semanais via skype ou presenciais, trabalho na Berrini. Podemos bater um papo? Obrigado. Att,.

Há 4 horas
Denise
(7 notas)
São Paulo
Que tal aprender Inglês e Espanhol? Venha e conquiste o seu mundo agora mesmo! O mercado te espera!

Nossos melhores artigos
sobre inglês

Nossos professores escrevem artigos sobre suas matérias para te ajudar a melhor aprendê-las.

Por que aprender inglês?
Há 6 dias
Quais as vantagens de falar a língua inglesa hoje em dia? Aprender a falar inglês é um pouco como ter a chave que abre...
O Guia para ensinar inglês às crianças
Há 6 dias
Tudo sobre a aprendizagem do inglês na infância Uma criança é plenamente capaz de aprender uma língua estrangeira, desde cedo. Na verdade, está comprovado...
Ensinar inglês para crianças
Há 1 semana
Como ensinar a língua inglesa na infância? Você não pode ensinar inglês para crianças da mesma forma que faz com os adultos. Para os mais jovens,...
Por que é essencial falar inglês?
Há 1 semana
As vantagens do ensino da língua inglesa para as crianças Os pais sempre querem o melhor para seus filhos. Isso certamente também se reflete na hora...
Como seu filho pode aprender inglês?
Há 1 semana
9 dicas sobre como ensinar a língua inglesa às crianças A gente começa a se preocupar com o futuro de nossos filhos antes mesmo de eles nascerem! E...